Camilla discute com Karol: "Você quer jogar uma pessoa contra a outra, mas eu sou Camilla de Lucas"
×
Éder Matheus
20.02.2021
16:13
Camilla discute com Karol: “Você quer jogar uma pessoa contra a outra, mas eu sou Camilla de Lucas”

Os barracos na tarde deste sábado (20) do BBB 21 não param. Após Gilberto se desentender com Arthur e Karol, foi a vez de Camilla discutir com Karol e falar tudo que estava entalado para a cantora.

Tudo começou quando Karol falou que Camilla não se posiciona a favor de nenhum lado no jogo, e a influenciadora falou que não enxerga uma divisão tão clara na casa e afirmou que não iria opinar sobre uma situação a qual ela não presenciou.

“Eu não estava na situação para saber se ele está errado ou não. Não existe ‘estar do lado de lá’. O ‘lado de lá’, da forma como você fala, é como se eu estivesse junto com as pessoas fazendo um complô para destruir o outro lado, o que não existe. Você tá fazendo uma separação e classificando as pessoas que estão ‘do lado de lá'”, disse Camilla.

Karol falou que os lados da casa estão bem definidos, mas se recusou a citar nomes que compõem cada um dos lados. Camilla rebateu e disse que Karol está tentando jogar as pessoas umas contra as outras, mas garantiu que isso não irá atingi-la.

“Você quer jogar uma pessoa contra a outra, mas eu sou Camilla de Lucas, e eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká lá fora, mas tem outra baba aqui dentro também“, disse Camilla. “Querida, você quer competir com a pessoa errada, que você não aguenta o rajado“, rebateu Karol. “Você que não aguenta o rajado. Porque aqui dentro tem essas câmeras que veem tudo, então eu não tenho medo de ninguém não. Jogue e sustente suas graças”, disparou Camilla, garantindo que está com a consciência tranquila.

A discussão entre as sisters continuou, e Karol ainda afirmou que Camilla está sendo contra a uma ‘igual’ e não está a favor das mulheres pretas. A influenciadora rebateu e disse que não era obrigada a se dar bem com a cantora só por elas terem a mesma cor de pele.

“Competição entre duas mulheres pretas? Não vem levantar militância em questão de afinidade não, porque eu não sou obrigada a me dar bem com você. Você está levantando militância como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só porque eu sou preta”, disparou Camilla.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral