Candy: Elisabeth Moss viverá assassina em minissérie sobre crime real
×
Bianca Paim
07.07.2020
17:40
Candy: Elisabeth Moss viverá assassina em minissérie sobre crime real
A atriz Elisabeth Moss encara a câmera com fisionomia séria e olhar penetrante.

Segundo informações do portal online VarietyElisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”, “O Homem Invisível”), irá protagonizar a nova minissérie sobre crime real intitulada “Candy”.

A atração contará a história real de Candy Montgomery e sua vítima, Betty Gore. O crime aconteceu no estado do Texas em 1980 e surpreendeu a população por seu aparente motivo torpe: Candy tinha tudo – um marido amoroso com um bom emprego, um casal de filhos e uma bela casa nos novos subúrbios – e mesmo assim matou sua amiga da igreja à machadadas.

A vencedora do Emmy por “The Handmaid’s Tale” vai produzir e interpretar Candy no projeto, que tem roteiro de Robin Veith, com quem a atriz já trabalhou em “Mad Men”. Os dois dividirão a produção com Nick Antosca.

A Universal Content Productions vem encontrando grande sucesso com seus programas baseados em crimes reais nos últimos anos. “The Act”, que contou a história de Dee Dee e Gypse Rose Blanchard, garantiu um Emmy e um Globo de Ouro para a estrela Patricia Arquette. A UCP também produz a série “Dirty John”, que foi ao ar pela primeira vez no Bravo e atualmente está sendo transmitida pela USA Network. “Dr. Death” também da produtora – baseada na história do Dr. Christopher Duntsch e estrelando Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater – foi encomendada pelo stream tv Peacock.

“Nick tem vontade de contar a história única de Candy Montgomery há muito tempo. Depois de trabalhar com Robin em ‘The Act’, os dois criaram um roteiro incrível que é tenso, distorcido e tentador”, disse a presidente da UCP, Dawn Olmstead, em comunicado. “Com uma variedade de trabalhos que falam por si mesmos, Elisabeth é uma escalação dos sonhos para nós e o cuidado e consideração que ela trará para os eventos complexos da trama realmente aprofundam o projeto. Eu gostaria de já estar sentada no sofá assistindo agora aos créditos de abertura”.

O novo projeto ainda não possui um canal ou serviço de streaming pertencente e a produtora ainda a está apresentando ao mercado, mas de acordo com a Variety, a minissérie pode vir a fazer sua estreia pela Hulu, atual casa de Elisabeth Moss com o sucesso The Handmaid’s Tale.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral