As gravações da segunda temporada de “Only Murders In The Building” foram finalizadas em março desse ano e a Vanity Fair divulgou com exclusividade, na manhã desta quinta-feira (5), as primeiras informações sobre a nova leva de episódios da série.
Após solucionarem o assassinato do vizinho Tim Kono na primeira temporada, o trio protagonista interpretado por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez absorveu glória e fama. No entanto, eles se envolverão em um novo conflito após a presidente do conselho da Arconia, Bunny (Jayne Houdyshell), ser encontrada morta e ensanguentada no apartamento de Mabel (Gomez) enquanto usava um moletom da Only Murders.
Agora, os três precisarão provar sua inocência e achar um jeito de lidar com a fama e todas as consequências advindas dela. “O tema de toda a temporada está sendo enquadrado e, em seguida, reformulando tudo para que o mundo todo entenda o que aconteceu com essa mulher neste prédio”, disse John Hoffman, showrunner e cocriador da série.
A nova temporada da série terá alguns nomes acrescidos em seu elenco. Um deles é Cara Delevingne, que interpretará Alice, novo interesse amoroso de Mabel. A personagem é dona de uma galeria de arte de sua própria geração que coloca Mabel em contato com um lado de si mesma que ela tem negligenciado desde o início da temporada anterior.
Gomez e Delevingne são amigas de longa data, o que propiciou ao show uma intimidade rápida e sexy nas cenas de entrosamento entre elas. “Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis uma com a outra”, comentou Hoffman. Amy Schumer e Shirley MacLaine também integram o elenco da segunda temporada.
As primeiras imagens oficiais dos novos episódios também foram divulgadas, destacando os três personagens principais. Em uma delas, a personagem Mabel aparece usando um suéter branco repleto de sangue, supostamente da vítima que ela encontra em seu apartamento.
A segunda temporada de “Only Murders In The Building” estreia dia 28 de junho no Hulu. No Brasil, a série é distribuida pelo Star+, mas ainda não se sabe se os novos episódios serão lançados simultaneamente nos serviços de streaming estrangeiro e nacional.