Cardi B é a artista surpresa de "Me Gusta", novo single de Anitta
×
Amanda Passos
14.09.2020
17:55
Cardi B é a artista surpresa  de “Me Gusta”, novo single de Anitta
Anitta Cardi B Me Gusta

Cardi B é a grande artista que acompanhará Anitta e Myke Towers em um novo single. Por meio de suas redes sociais, Anitta passou a tarde dando dicas de quem seria a misteriosa parceria de ”Me Gusta”, single da cantora que será lançado na sexta-feira (18).

Dentre as especulações, nomes como Beyoncé, Missy Elliot, Katy Perry e tantos outros foram mencionados. Entretanto, a a grande surpresa foi ninguém menos que a rapper Cardi B!

Anitta fez o anúncio oficial ao postar um vídeo de vários famosos entregando que a rapper estaria na canção. No vídeo, artistas como Maluma, Will.i.am, Alice Braga e J Balvin brincam ao afirmar, já sabendo, que acham que a colaboração será com Cardi. Assista:

Além disso, caiu na mídia a capa de ”Me Gusta”, que já conta com o nome da rapper e a outra parceria já previamente confirmada, o cantor Myke Towers. Confira:

Image

No início da semana, Anitta havia postado um vídeo em que seu novo empresário conta para ela que Cardi será um dos nomes na colaboração. A cantora ficou super alegre e emocionada com a surpresa. Ambas já haviam trabalhado em outra canção, que nunca chegou a ser lançada. Confira o vídeo do momento em que Anitta descobre quem mais estará no seu novo single:

A cantora prometeu um novo álbum com seu agenciamento internacional. Esse pretende ser o grande passo dela em direção ao mercado internacional e ”Me Gusta” deve ser o primeiro single desse novo trabalho. Além disso, ela prometeu uma música solo para o final do ano. Ansiosos(as)?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral