Mc Dricka é uma das revelações do funk nos últimos anos. Após o enorme sucesso nas redes sociais, a funkeira foi parar na Times Square, em Nova York, no começo do ano, em uma divulgação de seu mais novo projeto, ”Acompanha”, que já está disponível no Spotify. A funkeira revelou recentemente em no Podcast ”PodPah” que adoraria que Cardi B, a rapper americana dona do sucesso WAP, a notasse, mas sem que ela tivesse que pagar por isso, assim como algumas gravadoras supostamente fazem.
O pedido de Mc Dricka foi mais que atendido. Já acostumada a dar visibilidade para vários artistas brasileiros lá fora, Cardi B não só assistiu a entrevista, como arriscou um pequeno texto em português, que ela alega ter jogado no Google Tradutor, que fala sobre como ela conheceu o funk carioca, a partir da música ”Onda Diferente”, parceria entre Ludmilla e Anitta, com Papatinho e Snoop Dogg.
Ao mesmo tempo em que notou a artista, Cardi B afirmou que não pagaram para ela ouvir as artistas, mas ela fez por vontade própria quando um fã mostrou para ela a música em um reply do Twitter. Depois disso, a cantora se interessou mais pelo funk e passou a ouvir outros artistas, como o Mc Kevin O Chris. Confira:
Uma fã tomou a liberdade de traduzir corretamente o que Cardi queria dizer e respondeu a cantora em uma reply de sua afirmação:
Cardi também aproveitou para falar como admira o funk e o grupo Bonde das Maravilhas, e que ama como o ritmo faz o seu corpo se sentir. Ela afirmou que gosta de assistir alguns passos de funk e que apesar de não falar português, ama como se faz o funk. Segundo ela, ”Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina sua alma.” Veja: