Cardi B nota MC Dricka após funkeira afirmar admirá-la e dispara: ''Não me pagam para ouvir as músicas''
×
Amanda Passos
30.06.2021
23:17
Cardi B nota MC Dricka após funkeira afirmar admirá-la e dispara: ”Não me pagam para ouvir as músicas”
Mc Dricka Cardi B

Mc Dricka é uma das revelações do funk nos últimos anos. Após o enorme sucesso nas redes sociais, a funkeira foi parar na Times Square, em Nova York, no começo do ano, em uma divulgação de seu mais novo projeto, ”Acompanha”, que já está disponível no Spotify. A funkeira revelou recentemente em no Podcast ”PodPah” que adoraria que Cardi B, a rapper americana dona do sucesso WAP, a notasse, mas sem que ela tivesse que pagar por isso, assim como algumas gravadoras supostamente fazem.

O pedido de Mc Dricka foi mais que atendido. Já acostumada a dar visibilidade para vários artistas brasileiros lá fora, Cardi B não só assistiu a entrevista, como arriscou um pequeno texto em português, que ela alega ter jogado no Google Tradutor, que fala sobre como ela conheceu o funk carioca, a partir da música ”Onda Diferente”, parceria entre Ludmilla e Anitta, com Papatinho e Snoop Dogg.

Ao mesmo tempo em que notou a artista, Cardi B afirmou que não pagaram para ela ouvir as artistas, mas ela fez por vontade própria quando um fã mostrou para ela a música em um reply do Twitter. Depois disso, a cantora se interessou mais pelo funk e passou a ouvir outros artistas, como o Mc Kevin O Chris. Confira:

Uma fã tomou a liberdade de traduzir corretamente o que Cardi queria dizer e respondeu a cantora em uma reply de sua afirmação:

https://twitter.com/takeinbow/status/1410412873935904771

Cardi também aproveitou para falar como admira o funk e o grupo Bonde das Maravilhas, e que ama como o ritmo faz o seu corpo se sentir. Ela afirmou que gosta de assistir alguns passos de funk e que apesar de não falar português, ama como se faz o funk. Segundo ela, ”Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina sua alma.” Veja:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral