Carla Diaz recebe celular de presente dos fãs, mas os conscientiza: "Não gastem mais dinheiro comigo"
×
Éder Matheus
07.04.2021
23:49
Carla Diaz recebe celular de presente dos fãs, mas os conscientiza: “Não gastem mais dinheiro comigo”
Carla Diaz, atriz e participante do BBB 21, em vídeos no Instagram.

Desde que foi eliminada do BBB 21, Carla Diaz vem sendo ‘abraçada’ por uma legião de fãs. No Instagram, a atriz acumula quase oito milhões de seguidores, um número quatro vezes maior desde que entrou no reality show. Diariamente, a intérprete da Karine compartilha em suas redes sociais uma das várias demonstrações de carinho que recebe de seus fãs: presentes, desde refeições completas a buquês de flores.

Na noite desta quarta-feira (7), Carla foi surpreendida ao receber um presente um tanto quanto diferente do que ela costuma receber. A atriz ganhou um celular de uma das maiores marcas do mercado após ter se queixado, sem quaisquer segundas intenções, de que seu celular estava “bugando e travando” eventualmente. Cerca de 130 fãs de Carla se reuniram em uma vaquinha para comprar um novo aparelho para a ex-BBB. Ela agradeceu no Instagram.

“Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Seguinte, depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor. No Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado para mim. São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha travado, e aí hoje vocês simplesmente me aparecem com um telefone. Mas eu quero muito agradecer também porque eu tô vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha para comprar um telefone para mim”, disse Carla.

A atriz, no entanto, conscientizou seus fãs e pediu que eles não enviassem mais presentes caros para ela. “Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir que por favor, não gastem mais dinheiro comigo. Nós estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora no meio de uma pandemia, e tem gente que tá precisando de muito mais ajuda”, continuou Carla.

Ela mencionou o caso de um amigo, que se tornou pai recentemente de uma criança que nasceu com diversos problemas de saúde. Carla pediu que se seus fãs têm condições de ajudar alguém, que seja essa família que está precisando de ajuda muito mais do que ela. A atriz ainda compartilhou o link de uma vaquinha para doações, que até o momento em que essa matéria foi escrita, já acumula mais de R$14,000 (quatorze mil reais).

“Então, pensei: se vocês querem e podem ajudar, tive uma ideia. Eu recebi ontem uma mensagem de um amigo meu do teatro que eu não vejo há muito tempo. Ele teve uma filhinha, Dorinha, que ainda não conheci, só que ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West, e eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que os teatros estão fechados e as produções estão paradas. Vou deixar o link da vaquinha e quem puder ajudar, eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito, muito mais”, pediu Carla.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral