Carla Diaz pede que produção mude câmera e leva esporro do Big Boss: "A senhora não pede nada, siga a sua vida"
×
Éder Matheus
10.03.2021
15:00
Carla Diaz pede que produção mude câmera e leva esporro do Big Boss: “A senhora não pede nada, siga a sua vida”

Eliminada no paredão falso desta terça-feira (9), Carla Diaz está em um quarto secreto “noutra dimensão” podendo assistir ao que rola na casa do Big Brother Brasil 21. A atriz, no entanto, apenas vê as imagens do que está rolando, e para ouvir o áudio da conversa, precisa usar um dos seis cards disponibilizados pela produção do programa que lhe garante o direito de escutar o que está sendo conversado pelos brothers por duas horas consecutivas.

Durante a tarde desta quarta-feira (10), Carla ativou seu terceiro card para ouvir o que os brothers conversavam. A câmera que Carla assistia, no entanto, mostrou Camilla de Lucas por mais de 20 minutos sentada sozinha na área externa da casa. Preocupada em perder muito tempo do card utilizado, Carla pediu que a produção mudasse a câmera e mostrasse a conversa de Fiuk e Gilberto.

“Gente, Fiuk e Gil estão conversando. Camilla está sozinha. Ai, gente, vocês estão de sacanagem, produção. É a mesma coisa que não ter áudio, não tá tendo diálogo. Vocês vão me deixar na curiosidade? Que absurdo. Poxa, gente, troca de cenário!”, pediu Carla.

A produção ouviu o pedido de Carla mas não quis ceder. A voz do Big Boss ecoou no cômodo e mandou uma mensagem para a atriz. “Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida”, disse a voz. Carla Diaz riu e disse ter entendido o recado.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral