Carlos Alberto detona intérprete de Filomena em entrevista e atriz grava vídeo rebatendo o apresentador
×
Éder Matheus
31.07.2021
19:34
Carlos Alberto detona intérprete de Filomena em entrevista e atriz grava vídeo rebatendo o apresentador
Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, a Filomena de "A Praça É Nossa".

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, criador e intérprete da Filomena em “A Praça é Nossa“, respectivamente, protagonizaram uma discussão nas redes sociais neste final de semana. Tudo começou quando o apresentador, em entrevista concedida a Rafinha Bastos na última quarta-feira (28), revelou que a atriz foi a pior pessoa com quem ele trabalhou na época do programa do SBT.

“Qual foi o pior companheiro de gravação que você teve e o melhor até agora?”, perguntou Rafinha. Carlos respondeu que o melhor foi Golias e justificou, não poupando elogios ao colega de trabalho. “O melhor foi o Golias, em todos os sentidos. Ele sempre dividiu o grande sucesso dele, nunca deu trabalho, nunca chegou atrasado, só me deu alegrias, me valorizou ao extremo, renovou vários contratos”, explicou o apresentador.

Na sequência, ele explicou as razões que o levavam a dizer que Gorete foi a pior pessoa com quem trabalhou. Segundo Carlos, ela foi convidada para participar de “Os Trapalhões” na Globo e recebeu uma contraproposta milionária de Silvio Santos para permanecer no SBT. De acordo com o apresentador, a intérprete de Filomena exigiu algumas condições para permanecer na emissora da família Abravanel, dentro elas não precisar atuar mais em “A Praça é Nossa”.

Ele revelou ainda que só soube da possível saída da atriz do SBT para a Globo quando estava em Buenos Aires assistindo ao “Domingão do Faustão“. Carlos afirmou que ficou muito chateado com a situação e revelou ainda que em conversa com seu filho, garantiu que a humorista jamais pisará em “A Praça É Nossa” novamente. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela“, disparou o apresentador.

Assista ao vídeo da entrevista:

Nesta sexta-feira (30), Gorete reagiu ao vídeo em comentários de uma publicação no Instagram e afirmou desconhecer a origem do descontentamento de Carlos para com ela. A atriz que deu vida à Filomena afirmou ainda que mesmo após o episódio citado envolvendo a Globo e Silvio, ela manteve uma relação cordial com o apresentador da praça.

“Amanhã postarei um vídeo fazendo a minha defesa. Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra praça e fui muito recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festa na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias dias depois me demitiu. Mesmo depois da demissão, mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele estava presente e dediquei a ele”, disse Gorete.

Ela ainda rebateu as acusações de que ela teria sido responsável por “tomar” o programa de Moacir Franco para ela. “O Silvio em algum momento me tirou da praça por uma questão de marketing. Quando o meu programa saiu do ar, me voltou pra praça e o Carlos Alberto lidou bem com isto. Eu nunca fui inimiga do Moacir Franco, o Silvio que resolveu deixar o programa comigo e dar outro pra ele. Em 2016 e eu gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da praça”, continuou a atriz.

Por fim, ela falou sobre o convite que recebeu de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos, para uma participação especial em “A Praça é Nossa”, além de suplicar para que o apresentador do programa pare de odiá-la. “Recentemente, o Marcelo de Nóbrega me chamou pra praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência. Eu sofri muitos abusos dentro da TV. Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado”, finalizou a intérprete da Filomena.

Renata Domingues, atual esposa de Carlos Alberto, respondeu ao comentário de Gorete, defendendo seu companheiro. “Carlos Alberto nunca declarou ódio a você, quanta injustiça. Ninguém pode julgar o coração de uma pessoa, principalmente a quem lhe abriu as portas. Fique com Deus!”, escreveu a médica. “De 6 em 6 meses ele destila ódio”, rebateu a atriz no comentários.

Print do comentário de Gorete Milagres sobre Carlos Alberto de Nóbrega.
Reprodução: Instagram.

Neste sábado (31), Gorete publicou o vídeo que havia prometido em um dos comentários no Instagram. Caracterizada como Filomena, sua personagem de maior sucesso e a protagonista de toda a confusão, ela comentou a respeito do conflito com Carlos.

“Eu quero dizer que a Dona Gorete tem muita gratidão pelo primeiro emprego na televisão que ela teve, que foi com você. Mas isso não quer dizer que a gente tem que aceitar as não verdades que você anda falando por aí. Diz que foi lá numa entrevista e falou que ela foi a pior companheira de televisão. Ô, Carlos Alberto, será que isso não é o lapso da COVID não? Vocês eram tão amigos!”, disse Gorete no início do vídeo.

Assista ao vídeo completo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-