Carnificina traz o caos no primeiro trailer de "Venom: Tempo de Carnificina"
×
João Pedro G. Tonioli
10.05.2021
12:50
Carnificina traz o caos no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”
Venom

Mesmo tendo sido massacrado pela crítica, é inegável que “Venom” se tornou um sucesso de público. O primeiro filme estrelado pelo icônico vilão do Homem-Aranha arrecadou quase 900 milhões de dólares.

Por conta disso, era-se o esperado que o longa fosse ganhar uma sequência, dando seguimento ao universo dos heróis da Sony, principalmente com sua cena pós-créditos. A cena apresentou Woody Harrelson (Jogos Vorazes) interpretando Cletus Kasady, codinome de outro conhecido vilão do aracnídeo. Assim como apresentado no trailer, Cletus será Carnificina, sendo considerado um dos inimigos mais psicopatas do Homem-Aranha e de Venom.

Assista ao trailer:

Assim como o anti-herói, o Carnificina também é uma espécie simbiose mutualística, tendo diversos poderes semelhantes ao protagonista, como força, resistência, vigor, teias, cura acelerada e outros. Ele também já chegou a ser conhecido como “Venom Vermelho“.

A trama ainda segue em segredo, mas sabe-se que Tom Hardy retornará no papel principal e Michelle Williams como Anne. A direção está por conta de Andy Serkis, um conhecido ator que já trabalhou em “Planeta dos Macacos” e “Senhor dos Anéis“.

Venom: Tempo de Carnificina” estreia em 16 de setembro nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral