Caso Nardoni será adaptado em série por criadores de "Bom Dia, Verônica"
×
João Pedro G. Tonioli
15.09.2021
00:16
Caso Nardoni será adaptado em série por criadores de “Bom Dia, Verônica”
Caso Nardoni

O caso Nardoni, acontecido em 2008, é facilmente uma das tragédias mais marcantes do Brasil. E agora, após tantos anos de seu acontecimento, ele será adaptado em formato de série para o público.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, o caso será adaptado por Ilana Casoy e Raphael Montes, os autores dos dois filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen e da série “Bom Dia, Verônica“, da Netflix. A produção ainda está em negociações com algum streaming, que não foi revelado.

A dupla usará como base o livro “A Prova é a Testemunha“, escrito pela própria delegada Ilana Casoy e serão seis episódios até o momento. O livro narra o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, o pai e a madrasta de Isabella Nardoni, que foram julgados como o culpado da morte da menina de cinco anos que caiu da janela do sexto andar do prédio onde o casal morava.

O caso abalou todo o Brasil, tendo uma enorme projeção nacional. Após o julgamento, Alexandre e Anna Carolina foram condenados por homicídio doloso qualificado, onde o pai recebeu uma pena cinco anos maior que a madrasta devido ao parentesco com a vítima.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral