Opinião | Quem vai causar e quem vai ser planta em "A Fazenda 13"
×
Éder Matheus
13.09.2021
11:41
Opinião | Quem vai causar e quem vai ser planta em “A Fazenda 13”
Medrado, Arcrebiano e Dayane Mello, participantes de A Fazenda 13.

A décima terceira temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (12), na Record TV. Diferente das edições anteriores, em que a maioria dos participantes eram anunciados apenas na estreia do programa, a temporada desse ano já teve a maior parte dos nomes do elenco divulgada.

Durante a semana, alguns nomes foram divulgados em diferentes plataformas. O anúncio dos sete primeiros participantes aconteceu no Hoje Em Dia, na última quinta-feira (9). Mais dois nomes foram revelados no Balanço Geral no dia seguinte, enquanto o Tik Tok revelou outros dois famosos durante o fim de semana.

Com a maior parte do elenco já formado, elaboramos uma matéria opinando sobre quais dos nomes já revelados acreditamos que irão causar ou irão ser plantas em A Fazenda 13. A lista é apenas uma previsão e esperamos ser surpreendidos positivamente.

Confira a lista:

VAI CAUSAR

Fernanda Medrado

Medrado, participante de A Fazenda 13.

Mesmo tendo sido a primeira eliminada do Power Couple Brasil 5, MC Medrado deu seu nome e se consolidou como uma das protagonistas da edição. No programa, criou uma antipatia por Deborah Albuquerque e nunca fez questão de escondê-la, muito pelo contrário. Discutiu com a esposa de Bruno Salomão da primeira até a última semana do programa, literalmente, ganhando destaque na lavagem de roupa-suja e na final da edição. Sua eliminação precoce do outro reality show foi completamente injusta e a rapper agora terá a oportunidade de mostrar um pouco mais de sua personalidade.

Liziane Gutierrez

As duas grandes aparições de Liziane Gutierrez na mídia foram em escândalos. No primeiro deles, ela foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa após usar uma camiseta a favor do presidente Jair Bolsonaro e se manifestou revoltada nas redes sociais. No segundo caso, a influenciadora digital apareceu gritando com policiais que interditaram uma festa que ela participava e que não seguia os protocolos necessários estabelecidos pela OMS em tempos de pandemia. Ou seja, sabemos que Gutierrez não leva desaforo para casa quando se sente injustiçada e, até quando está errada, aumenta a voz para induzir que tem razão. Essa aqui promete.

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile, participante de A Fazenda 13.

Protagonista de diversas polêmicas, a maioria delas envolvendo seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile garantiu em entrevista que o público do reality show conhecerá uma versão dela completamente diferente daquela criada pela mídia. No entanto, podemos apostar que o confinamento despertará, cedo ou tarde, o temperamento forte de Mileide que nós já conhecemos.

Tati Quebra-Barraco

Tati Quebra-Barraco, participante de A Fazenda 13.

O nome artístico de Tatiana dos Santos, a Tati Quebra-Barraco, não é à toa. Conhecida por ter personalidade forte e opiniões bastante incisivas, a funkeira sempre foi um nome pedido para integrar o elenco do reality show e é uma das grandes apostas da edição. Ela já garantiu ao Hoje Em Dia que tem pavio curto e pediu para, a partir de agora, ser chamada de “Tati Quebra-Fazenda”.

Valentina Francavilla

Apesar do jeito meigo durante sua performance no Programa do Ratinho, quem segue Valentina Francavilla nas redes sociais sabe que a italiana tem a língua afiadíssima. Ela já chegou a alfinetar Preta Gil no Instagram, afirmando que a cantora não amava o próprio corpo, e discutiu publicamente com Marília Mendonça, após a sertaneja sair em defesa de Preta. Valentina certamente não terá papas nas línguas e mostrará uma postura bastante polêmica durante o programa.

Victor Pecoraro

Após ser anunciado no Hoje Em Dia, Victor Pecoraro garantiu que uma das estratégias que usaria para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão seria “podar as ervas venenosas” da edição. Bastante reservado, o ator não coleciona nenhuma grande polêmica em sua carreira, o que torna um mistério a sua personalidade e o seu temperamento. Essas incertezas podem surpreender durante o jogo e podemos apostar que um lado mais explosivo de Pecoraro virá à tona no confinamento.

VAI SER PLANTA

Arcrebiano Araújo

Arcrebiano, participante de A Fazenda 13.

Pela terceira vez no mesmo ano, Arcrebiano Araújo está integrando um reality show de confinamento. Anteriormente, ele participou do Big Brother Brasil 21 e do No Limite, tendo sido eliminado dos dois precocemente. Sua participação nas duas atrações foi marcada por muito choro e vulnerabilidade, tendo ele pedido para sair das duas competições — embora nunca tenha oficializado de fato sua desistência. Sem dúvidas, o nome de Arcrebiano só ficou marcado nesses dois programas por ser bastante incomum, mas suas performances foram completamente imemoráveis e não dá para esperar algo muito diferente disso em A Fazenda.

Dayane Mello

Dayane Mello, participante de A Fazenda 13.

Finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, a brasileira Dayane Mello ganhou destaque no programa estrangeiro por ser perseguida por outros participantes. Ela, no entanto, manteve uma postura mais reclusa e deixou à mercê do público o julgamento, se esquivando de brigas e alimentando a narrativa de perseguida. Se seguir a mesma linha, Dayane não irá se destacar entre tantas personalidades fortes e será uma das plantas da edição.

Gui Araújo

Participante do De Férias com o Ex, Gui Araújo teve pouco destaque no reality show da MTV e protagonizou pouquíssimas brigas — e nada muito alarmante. Ele deve preencher a cota de rostos bonitos da edição e, talvez, apresentar uma personalidade diferente da conhecida do grande público, algo similar ao que aconteceu com Lipe Ribeiro na edição anterior do programa da Record. No entanto, sua participação ainda deve passar despercebida e ele certamente não será um nome que marcará a temporada.

Mussunzinho

Aparentemente, Mussunzinho é o típico participante que ganha qualquer um com um sorriso. Conquistará o apresso dos participantes e do público rapidamente, mas ficará limitado a seu carisma, simpatia e bom humor. Certamente evitará confusões e será uma das plantas da nova edição de A Fazenda.

Nego do Borel

Protagonista de diversas polêmicas ao longo de sua carreira, duas delas envolvendo transfobia e agressão contra mulher, Nego do Borel deve seguir a mesma linha de MC Biel na temporada passada. Evitará conflitos e quando a confusão chegar até ele, fingirá não se importar na tentativa de limpar sua imagem com o público.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral