Cena de abertura de "Invocação do Mal 3" será um exorcismo e foi gravada por uma criança contorcionista
×
Éder Matheus
16.05.2021
12:04
Cena de abertura de “Invocação do Mal 3” será um exorcismo e foi gravada por uma criança contorcionista
Cena do primeiro filme de "Invocação do Mal".

Os fãs de “Invocação do Mal” foram surpreendidos no último mês com o lançamento do primeiro trailer oficial do terceiro filme da franquia. Apesar do lançamento do longa estar marcado para dia 3 de junho, alguns veículos midiáticos já puderam assistir aos primeiros minutos do filme.

O portal Dread Central, por exemplo, foi convidado pela Warner Bros. Studios na última sexta-feira (14) para assistir aos 10 minutos de abertura de “Invocação do Mal 3: Ordem do Demônio“. A equipe do portal foi acompanhada pelo diretor do filme, Michael Chaves, que já havia trabalhado com “A Maldição da Chorona“, em 2019. Eles deram detalhes do que acontecerá na cena de abertura do filme e revelou informações dos bastidores.

*AVISO: Contém pequenos spoilers de “Invocação do Mal 3”.

A cena de abertura promove uma reunião entre Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Na sequência, as coisas saem rapidamente do controle dando espaço a uma cena de exorcismo. O que é diferente desta vez, no entanto, é que Ed e Lorraine não vencem a batalha.

A ‘vítima’ do exorcismo será David Glatzel, que os fãs de terror provavelmente reconhecerão devido a suas aparições em “A Maldição da Residência Hill” e “A Cor Que Caiu do Espaço“. Uma imagem oficial da cena já foi divulgada como imagem promocional do filme. Diferente do que muitos pensam, não foi usado CGI para edição da cena, e sim uma criança contorcionista.

Cena de abertura de "Invocação do Mal 3".
Cena de abertura de “Invocação do Mal 3”.

“Para essas cenas, contratamos uma contorcionista chamada Emerald Wulf, que tinha 12 anos quando filmamos. Não houve nenhum efeito especial adicionado aos movimentos. O único efeito especial que usamos foi colocar o rosto de Julian nela. Todas essas contorções estavam na câmera. Ela fez tudo isso. Ela foi capaz de girar a cabeça nessa posição. Você poderia fazer um filme inteiro sobre ela”, revelou Chaves, o diretor.

Baseado em fatos reais, “A Ordem do Demônio” abordará uma história assustadora de terror, assassinato e um mal ainda desconhecido que intrigou até os mais experientes investigadores de atividades paranormais, Ed e Lorraine Warren. No filme, o casal atuará ao lado da lei na tentativa de provar a existência do Diabo e salvar um jovem prestes a ser condenado cuja única defesa é alegar que estava possuído quando cometeu um crime.

Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga que retornam nos papeis principais de “Invocação do Mal 3”, o elenco do filme conta ainda com Julian Hilliard, Ruairi O’Connor e Sarah Catherine Hook. A produção do terceiro filme da franquia ficará por conta de James Wan, enquanto o roteiro ficará a cargo de David Leslie Johnson-McGoldrich.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” estreia dia 3 de junho nos cinemas de todo o Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral