Cena de agressão à criança em "Um Lugar Ao Sol" gera polêmica e divide opinião de internautas
×
Éder Matheus
27.12.2021
23:50
Cena de agressão à criança em “Um Lugar Ao Sol” gera polêmica e divide opinião de internautas
Cena de Bárbara agredindo Luan em Um Lugar Ao Sol.

Uma cena polêmica de “Um Lugar ao Sol” exibida na noite desta segunda-feira (27) dividiu a opinião de internautas nas redes sociais. No momento em questão, Bárbara (Alinne Moraes) bate na cara de Luan (Miguel Schmid) após descobrir que a criança quebrou seu abajúr, presente que ganhou de sua falecida mãe.

“Não importa, sem querer ou não, não vai trazer meu abajur de volta. É uma relíquia, foi minha mãe que me deu”, diz Bárbara. “Seu Santiago falou que eu podia entrar no quarto, por isso eu entrei”, justificou Luan. “Não importa, o Seu Santiago não sabe o que fala nem o que faz, por isso ele tá saindo com uma garota para cima e para baixo. Seu Santiago tá é lelé, por isso as pessoas estão aproveitando dele”, rebateu a falsa escritora.

Na sequência, a esposa de Renato (Cauã Reymond) solicita, aos gritos, que a criança lhe peça desculpas por ter quebrado um item tão especial para ela. O garoto se nega, chuta a filha de Santiago (José de Abreu) duas vezes e ela reage batendo na cara do menino.

Assista à cena:

A cena repercutiu nas redes sociais e dividiua a opinião dos usuários do Twitter. Apesar da agressão à criança, um grupo de internautas defendeu a ricaça, pontuando que ela apenas reagiu a um ataque e definindo a criança que a atacou como “folgada”.

“A Bárbara pode ser surtada o quanto for, mas que garoto folgado. Quebrou o abajur, se recusou a pedir desculpas e ainda bateu nela”, disse um internauta. “Bárbara pode ser baixa, mas esse filho da Erika é um vagabu****** que não fica atrás. Um menino que já acha aceitável bater em mulher quando é repreendido por fazer algo errado e ainda mente que ela bateu primeiro pra se fazer de vítima. Aprendeu com o tio”, disparou outro usuário do Twitter. “Que tapão. Bárbara lendária que não abaixa a cabeça pra criança mal educada”, escreveu uma terceira pessoa.

Por outro lado, há aqueles que criticaram a atitude da irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e aplaudiram a atitude de Érica (Fernanda de Freitas), que após presenciar a cena de agressão contra seu filho, expôs para a família de Bárbara que os contos que ela assina são, na verdade, escritos por Janine (Indira Nascimento).

“Érica fazendo tudo e dizendo umas verdades na cara da Bárbara! Rainha! Fernanda de Freitas perfeita na cena!”, opinou um internauta. “A Barbara sendo desmascarada pela Érica foi bom demais. Humilhou Érica e o filho quando eles chegaram, bateu no filho da Érica e quem acabou levando o tombo e sendo exposta foi ela. O mundo não gira, capota, que sabor“, disse um segundo usuário. “Eu fiquei aterrorizado aqui com esse tapa que a Barbara deu no filho da Érica! Cena muito forte! Foda é que não deu nem 5 minutos na volta do intervalo e acabou! Inferno“, elogiou uma terceira pessoa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral