Personagens de "Salve-se Quem Puder" se beijam através de placa de acrílico e cena repercute negativamente nas redes sociais
×
Éder Matheus
19.05.2021
11:54
Personagens de “Salve-se Quem Puder” se beijam através de placa de acrílico e cena repercute negativamente nas redes sociais
Beijo entre Luna e Téo na novela "Salve-se Quem Puder".

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, as gravações das novelas inéditas da Rede Globo, como “Nos Tempos do Imperador”, “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, precisaram ser pausadas. Muitos meses depois, as produções dos folhetins foram retomadas, com inúmeras restrições e cuidados para que a saúde de todos os trabalhadores envolvidos na frente e por trás das câmeras não fosse comprometida.

No capítulo de “Salve-se Quem Puder” exibido nesta terça-feira (18), por exemplo, um beijo protagonizado pelos personagens Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) deu o que falar nas redes sociais. Devido às medidas preventivas contra o COVID-19, o casal de atores realizou a cena do beijo em uma tela de acrílico, tornando o momento bastante artificial.

Assista à cena:

Essa não é a primeira vez que um beijo é realizado em uma tela de acrílico nas novelas da Globo gravadas durante a pandemia. Quando retornou com capítulos inéditos em março, “Amor de Mãe” também exibiu uma cena parecida protagonizada por Érica (Nanda Costa) e David (Vladimir Brichta). Aqui, no entanto, a tela de acrílico não foi retirada na edição final da novela.

Cena de beijo em uma tela de acrílico que ocorreu na novela "Amor de Mãe". Técnica também foi usada em "Salve-se Quem Puder".
Beijo entre Érica e David, personagens de “Amor de Mãe”.

Nas redes sociais, o beijo entre Luna e Téo em “Salve-se Quem Puder” repercutiu negativamente, por se tratar de um momento aguardado por muitos fãs do casal e que acabou sendo um beijo extremamente artificial. “Que coisa horrível esse beijo do Téo com a Luna por causa dos protocolos da COVID”, disse um internauta. “Eu ainda não superei o beijo da Luna e do Téo no capítulo de hoje. Sei que teve limitações pela pandemia, mas que estranho que ficou”, escreveu outro internauta.

Confira alguns comentários:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-