Em cena deletada de "As Vantagens de Ser Invisível", Charlie recita profundo poema sobre despedida
×
João Pedro G. Tonioli
20.06.2021
19:42
Em cena deletada de “As Vantagens de Ser Invisível”, Charlie recita profundo poema sobre despedida
As Vantagens de Ser Invisível

Aos que já leram o livro de “As Vantagens de Ser Invisível“, de Stephen Chbosky, devem se familiarizar com uma tocante cena durante o Natal que Charlie passa com seus amigos. Em certo momento, o jovem pega um pedaço de papel e recita um profundo poema cujo autor ele desconhece, deixando seus amigos emocionados com o teor que o texto trazia. O tom lírico do texto assemelhava-se com uma carta ou até um bilhete de despedida, fazendo ainda ligação com o amigo que Charlie havia perdido anteriormente.

Quando a adaptação para os cinemas foi lançada em 2012, alguns fãs ficaram tristes ao ver que esse poema não havia sido adaptado. Posteriormente, foi divulgado que a cena foi gravada, mas acabou não entrando no corte final do longa, sendo lançada separadamente.

Assista à cena:

A cena em si, cortada como foi divulgada, parece fora de contexto, mas ao pegar o livro como base, nota-se que ela acontece logo após Charlie e Sam conversarem separadamente sobre o primeiro beijo deles e quando Charlie conta que nunca havia beijado, Sam se prontifica para que ela seja a primeira pessoa a fazer isso com ele. O momento corta e temos Charlie recitando o poema para seus amigos e ao termina-lo, ele diz:

“Este foi o poema que li para o Patrick. Ninguém sabia quem era o ator, mas Bob disse que já o ouvira antes, e ele soube que era um bilhete suicida de um garoto. Eu espero que não seja, porque eu não sei se gostei do final.”

As Vantagens de Ser Invisível” está disponível na Netflix e Prime Video.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral