Chadwick Boseman não será recriado por CGI, garante vice-presidente da Marvel
×
João Pedro G. Tonioli
14.11.2020
13:22
Chadwick Boseman não será recriado por CGI, garante vice-presidente da Marvel
Chadwick Boseman

Desde o falecimento de Chadwick Boseman, diversas questões e rumores surgiram na Internet acerca de seu personagem em Pantera Negra. Como seguiriam com isso? Iriam colocar outro ator, dizer que o personagem morreu ou recria-lo em CGI?

Depois de Carrie Fisher falecer e sua personagem, Princesa Leia, ser recriada por CGI utilizando gravações antigas, muitos se questionavam se esse seria o mesmo destino de Pantera Negra, visto que havia funcionado em Star Wars. Os rumores começaram a ficar mais fortes quando a youtuber Grace Randolph, responsável por diversos outros rumores, disse que o estúdio realmente pensava em trazer ele de volta em CGI.

Segundo a mesma, o plano para a sequência era que “T’Challa iria morrer em batalha no início do filme e Shuri iria se tornar a nova Pantera Negra”. Mesmo que Grace seja conhecida por seus rumores falsos e mirabolantes, esses começaram a viralizar, até que a vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, esclareceu em entrevista.

“Não. Há apenas um Chadwick Boseman, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltaremos à história e o que faremos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível. Porque Chadwick não foi apenas uma maravilha de ser humano todos os dias que passamos juntos nos últimos cinco anos, mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa, e deixou seu momento na história. Sei que às vezes passam dois meses ou passam três meses de produção e se diz, já foi muito tempo. Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, como faremos, e como vamos honrar a franquia.”

Anteriormente previsto para 06 de maio de 2022, com tudo que aconteceu, não se sabe ainda quando a Marvel irá voltar à produção e como tudo será trabalhado.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral