Chay Suede viverá amor intenso com sua mãe em "Travessia"
×
João Pedro G. Tonioli
22.06.2022
16:12
Chay Suede viverá amor intenso com sua mãe em “Travessia”
Chay Suede

Nessa segunda-feira, 20, os atores de “Travessia“, próxima trama de Gloria Perez, posaram para uma foto em conjunto, sendo altamente comentada pela Internet. Com isso, novas informações sobre as tramas também vem sendo reveladas, dessa vez, sobre o personagem de Chay Suede.

Segundo nova coluna de Patrícia Kogut, a personagem de Drica Moraes terá um papel importante para a próxima novela. Ela viverá Núbia, mãe de Ari (Chay Suede), o vilão da trama, onde também viverão uma relação complicada.

Drica revelou que seu personagem e de Chay viverão uma relação intensa no estilo Édipo e Jocasta. Na mitologia grega, Édipo é filho de Jocasta e do rei Laio, e quando uma previsão mostrou que esse filho seria um perigo para a vida do rei, ele foi mandado para a floresta para ser morto. Contudo, a criança foi salva e após muitas batalhas, assumiu o trono de Tebas e se envolveu em um romance com Jocasta, sem lembrar que a mesma era sua mãe, tendo quatro filhos. Após o incesto ser revelado, Jocasta tira sua própria vida e Édipo fura seus próprios olhos.

Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida” contou Drica, que não revelou até onde essa relação será abordada.

Drica fará parte do núcleo do Maranhão, tendo ainda os núcleos do Rio de Janeiro e Lisboa. Ari terá um romance com Brisa (Lucy Alves), mas o namoro vai desandar quando ela conhecer Oto (Romulo Estrela).

O elenco ainda conta com nomes como: Rodrigo Lombardi, que fará um triângulo com Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo, que serão irmãs. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão reviver Stênio e Helô, personagens de “Salve Jorge“. A ex-BBB Jade Picon foi confirmada no elenco, ao lado de Grazi Massafera, Marcos Caruso, Aílton Graça, Humberto Martins, Bel Kutner, Dandara Mariana, Nando Cunha e outros.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral