Chay Suede tranca comentários no Instagram após Manu Gavassi revelar relacionamento abusivo no BBB
×
Éder Matheus
06.02.2020
13:54
Chay Suede tranca comentários no Instagram após Manu Gavassi revelar relacionamento abusivo no BBB
Chay Suede, ator que bloqueou Instagram após comentários de Manu Gavassi no BBB.

Manu Gavassi revelou, durante conversa com Bianca Andrade no BBB 20, que teve um namorado que a traía constantemente e a fazia acreditar que ela precisava aceitar isso. Fãs da cantora imediatamente associaram as informações com Chay Suede, seu primeiro namorado.

Após o vídeo do diálogo entre Manu e Bianca viralizar, Chay Suede começou a receber uma chuva de críticas nos comentários de suas publicações no Instagram. “Quero desculpas públicas pelo que você fez com a Manu e não me importo se isso já faz anos. Respeita minha fada sensata e mostra que você mudou, meu filho, vamos logo!”, escreveu um internauta.

Insatisfeito com os comentários, Chay decidiu bloquear a opção nas publicações de seu Instagram. O fato serviu para que quem ainda não acreditava que Manu falava sobre Chay sanasse suas dúvidas. O relacionamento do casal durou 3 anos, e acabou em junho de 2014, através de um anúncio do assessor do ator, que não revelou os motivos da separação.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-