Chloé Zhao confirma que haverá cena de sexo em ''Eternos''
×
Amanda Passos
23.10.2021
14:30
Chloé Zhao confirma que haverá cena de sexo em ”Eternos”
Chloé Zhao confirma que haverá cena de sexo em ''Eternos''

Chloé Zhao está sendo uma das maiores revolucionárias que já trabalhou na Marvel Studios por diversos motivos, como o pouco uso do recurso CGI (efeitos visuais como o famoso ”fundo verde”) e o grande aumento de representatividade no novo filme, ”Eternos”. Além disso, parece que outro detalhe que também não está presente em outros filmes do estúdio estará no novo filme: A primeira cena sexual!

Em entrevista para o IndieWire, a diretora aproveitou para falar sobre o detalhe inédito do filme. Ela também falou um pouco sobre a singularidade do filme, que apresentará uma nova equipe de heróis e as diversas outras novidades ao Universo dos filmes sobre seres superpoderosos. De acordo com ela:

“Para mostrarmos duas pessoas que se amam, não apenas emocional e intelectualmente, mas também fisicamente, e ter uma cena de sexo que será vista por muitas pessoas, mostrando seu amor, compaixão e gentileza, eu acho que foi uma coisa muito bonita. […] Acho que o desejo de fazer algo diferente é muito natural de onde a Marvel Studios está agora. Acho que é como os faroestes entrando no período revisionista nos anos 70. Acho que está acontecendo com o filmes de super-heróis – ou pelo menos estamos prestes a isso.”

O filme seguirá a história dos Celestiais e do Deviantes, ambos partes da mitologia cósmica mais ampla de Jack Kirby. Nos quadrinhos que originaram o filme, os Celestiais criaram os Eternos como uma ramificação evolutiva da humanidade. Os Celestiais pretendiam que eles fossem os grandes protetores da terra. Os Deviantes, um outro ramo evolucionário, por sua vez, busca exterminar a humanidade. No filme, um evento trágico força os Eternos a saírem das sombras e irem aos olhos do público enfrentar os Deviantes.

A nova produção do estúdio tem Richard Madden, Kit Harington, Gemma Chan, Salma Hayek e Angelina Jolie, nomes de muito peso em seu elenco. ‘‘Eternos” foi dirigido por Chloé Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021 em terras brasileiras.

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-