Chris Evans se junta a Jennifer Lawrence em "Don't Look Up", da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
10.12.2020
15:40
Chris Evans se junta a Jennifer Lawrence em “Don’t Look Up”, da Netflix
Chris Evans

O elenco de “Don’t Look Up” que já era gigante, está ficando ainda maior!

O Deadline informou com exclusividade que o ator Chris Evans está se juntando a Jennifer Lawrence no novo filme de Adam McKay para a Netflix, “Don’t Look Up“. O elenco é composto por diversos outros grandes nomes, como, Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Ariana Grande, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Rob Morgan, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Além de dirigir, McKay também roteiriza e produz o longa ao lado de Kevin Messick. Adam McKay é conhecido pelos seus trabalhos em “A Grande Aposta“, que ganhou o Oscar em 2016, e em “Vice“, que foi indicado ao Oscar de 2019.

O filme segue dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) de baixo escalão que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra.

As filmagens já se iniciaram em Boston, porém o filme ainda não tem uma previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral