Chris Evans manda vídeo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro: "Você é um herói"
×
Maycon Borges
16.07.2020
22:03
Chris Evans manda vídeo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro: “Você é um herói”

Bridger Walker, de apenas seis anos, salvou a sua irmã de ataque de cachorro no último dia 09. Ele conseguiu puxar a irmã pelos braços antes dela ser atacada, ele, infelizmente, não conseguiu se livrar dos ataques do cão. Bridger foi mordido diversas vezes no rosto e precisou levar 90 pontos. Segundo sua tia, Nicole, o menino disse que justificou tal atitude dizendo “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”.

Nicole compartilhou o relato em seu Instagram porque Bridger é um grande fã da equipe de super-heróis Os Vingadorese ela queria que os atores que interpretam os heróis soubessem da história. E ela conseguiu.

Hoje (16), o ator Chris Evans, que interpreta o personagem Capitão América, mandou um vídeo super especial para o menino elogiando sua atitude.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você”, diz Chris Evans.

Além disso, ele garantiu que irá enviar um presente especial para Bridger Walk. “Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!”.

Chris também desejou uma boa recuperação ao menino: “Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar.

Confira o vídeo:

Nicole também garante que os donos do cachorro que atacou as crianças têm prestado assistência ao menino. Segundo ela, eles são amigos da família: “Eles são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e sua família. Não sentimos ressentimento em relação a eles e, no final das contas, houve apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral