Chris Evans está em negociações para retornar como Capitão América
×
João Pedro G. Tonioli
14.01.2021
14:27
Chris Evans está em negociações para retornar como Capitão América
Chris Evans de Capitão América

Após a conclusão dos eventos em “Vingadores: Ultimato” em 2019 e todo o prosseguimento com o manto do Capitão América, esperava-se que também fosse o fim de Chris Evans dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, contudo isso pode estar prestes a mudar.

Segundo notícias exclusivas do Deadline nessa quinta-feira (14), o ator Chris Evans está em negociações para retornar ao universo dos heróis. A negociação ainda não foi concluída, mas caso venha a acontecer, o ator deve retornar a pelo menos uma próxima produção do estúdio com possibilidade de mais.

As fontes também acrescentam que é improvável que ele retorne para uma franquia do próprio personagem, mas sim algo mais parecido com o Robert Downey Jr. após a finalização da trilogia do Homem de Ferro, aparecendo ocasionalmente em filmes e como mentor.

Não se sabe como essa volta do Chris Evans pode mudar o futuro do manto do Capitão América. Em março, a Disney+ lançará a série “Falcão e o Soldado Invernal“, onde o personagem Sam Wilson, o Falcão, deve vir a assumir o manto do herói ao longo da série, assim como acontece nas HQs do personagem e teve início nos momentos finais do último filme dos Vingadores.

A Marvel ainda não comentou sobre os rumores.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral