Chris Flores detona motorista de DJ Ivis durante Fofocalizando ao vivo: "Quem é omisso também é agressor"
×
Éder Matheus
14.07.2021
15:08
Chris Flores detona motorista de DJ Ivis durante Fofocalizando ao vivo: “Quem é omisso também é agressor”
Chris Flores e cena de DJ Ivis agredindo sua esposa.

A influenciadora Pamella Holanda publicou, no último domingo (11), uma série de vídeos em seu Instagram em que ela aparece sendo agredida por seu marido, o DJ Ivis. As cenas teriam acontecido em 1° de julho e foram denunciadas à polícia no mesmo dia.

Em um dos vídeos compartilhados, as agressões são presenciadas por Charles Barbosa de Oliveira, motorista do música, que não se impôs durante a confusão e nada fez para cessar as agressões de Ivis. Em áudio vazado e divulgado por Léo Dias na segunda-feira (12), o motorista comenta sobre as críticas que recebeu nas redes sociais e confirma que as brigas violentas entre o casal eram constantes.

“Uma coisa eu digo a você sem medo de errar e é o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro pra cá alguém já tinha morrido. Isso eu digo a você sem medo de errar. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto, lá vai um muido grande. Tô falando da que eu apareço, tá? As outras lá foi lá em feveireiro, janeiro, não sei bem ao certo. Mas as que eu participei, eu me lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, viu. Se não, a merda tinha sido maior”, disse Charles em áudio.

Ele ainda garantiu que se fosse tão omisso quanto as pessoas estão dizendo, ele não teria apartado tantas discussões e que as pessoas não enxergam isso porque não sabem de toda a história.

“Só que agora é fácil apontar e criticar e dizer que eu nunca fiz nada, que eu fui omisso. Beleza, eu fui omisso. Vou responder pela minha omissão. E às vezes que eu me meti, tesoura que eu tomei, e faca que tomei, e objeto que eu não deixei jogar um no outro. Ninguém vê isso, né. Se é briga de marido e mulher, e isso aí só tá na mídia porque o cara é famoso. Se fosse uma Maria ou um João morria nisso aí mesmo”, continuou o motorista.

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, Chris Flores exibiu o áudio divulgado pelo jornalista do Metrópoles e comentou a respeito. A apresentadora detonou DJ Ivis e Charles e afirmou que ambos são agressores, afirmando que “quem se omite também é agressor”.

“Não, querido, ninguém viu isso. Só você. Por que você não falou nada? Por que você não foi à polícia antes? Foi omisso sim. Foi cúmplice. Foi capanga no momento que você impede essa moça de sair dessa casa. Você é cúmplice sim e a polícia vai te chamar sim e tomara que você seja preso. Eu não tenho medo de falar contra agressor de mulher. Esse seu patrãozinho aí e você são dois omissos e agressores, porque quem é omisso também é agressor”, disparou Chris Flores.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-