Chris Pratt é confirmado no elenco de "Thor: Love and Thunder"
×
Maurício Junio
14.11.2020
12:21
Chris Pratt é confirmado no elenco de “Thor: Love and Thunder”
Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, foi confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder, que será lançado em 2022.

As filmagens de Thor: Love and Thunder vão começar em janeiro, na Austrália, e alguns nomes estão sendo adicionados ao elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, foi confirmado no elenco do quarto filme do Deus do Trovão.

Ainda não se sabe qual será a sua função dentro da trama, mas a última vez que o vimos ele estava em uma jornada, ao lado de Thor, em busca de Gamora, após os eventos de Vingadores: Ultimato. Chris Pratt também está no elenco de The Tomorrow War, ficção-cientifica que está tendo suas gravações finalizadas.

Chris Hemsworth retorna como Thor, assim como Natalie Portman reprisando o seu papel como Jane Foster e se tornando a primeira Thor do Universo Cinematográfico da Marvel. Tessa Thompson será Valquiria novamente, e Christian Bale foi escalado para um papel misterioso. Taika Waititi será o diretor e roteirista, além de dublar o alienígena Korg.

A confirmação de que as gravações do filme seriam retomadas em janeiro surgiu há algumas semanas, após a Marvel alterar todo o seu calendário de lançamento devido a pandemia do Covid-19. Isso fez com que 2020 fosse o primeiro ano desde 2007 sem um filme do estúdio nos cinemas ou algum programa de TV.

Thor: Love and Thunder será lançado em fevereiro de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral