"Cidade Invisível" é oficialmente renovada para segunda temporada
×
João Pedro G. Tonioli
02.03.2021
11:16
“Cidade Invisível” é oficialmente renovada para segunda temporada
Cidade Invisível

O folclore brasileiro ainda sobreviverá por mais algum tempo. A Netflix anunciou oficialmente em suas redes sociais que “Cidade Invisível” está renovada para a sua segunda temporada.

Tendo estreado há um mês, a série logo se tornou um sucesso tanto no Brasil, quanto internacionalmente. “Cidade Invisível” chegou até o TOP 10 das produções mais vistas de 40 países durante esse primeiro mês de lançamento.

Estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a Netflix trouxe Carlos Saldanha para a sua primeira produção fora das animações e seu primeiro projeto 100% brasileiro. Com a intenção de resgatar o folclore brasileiro e trazê-lo para o conhecimento geral, Carlos adaptou algumas das grandes histórias dentro da mitologia do Rio de Janeiro, sua cidade-natal.

Para um segundo ano, Saldanha diz querer explorar outra região do país, trazendo novos personagens e novos segredos, porém nenhuma informação ainda foi revelada. Detalhes sobre o segundo ano e o início de suas gravações deverão ser divulgados posteriormente.

Sinopse: Um fiscal ambiental descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher.

A primeira temporada de “Cidade Invisível” está disponível completa na Netflix. Confira a nossa crítica aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral