Cinco participantes que NÃO merecem ir para a final de "A Fazenda 12"
×
Éder Matheus
11.11.2020
19:18
Cinco participantes que NÃO merecem ir para a final de “A Fazenda 12”

Chegando a seu último mês, “A Fazenda 12” teve uma primeira fase consolidada entre as mais polêmicas de todas as edições. Com 12 participantes restantes na casa, a temporada ganhou, na última semana, mais sete dias de confinamento e uma final diferente de todas as anteriores. Esse ano, em vez de três, serão cinco finalistas.

Marcada por muito voto de amor e transição de grupos, “A Fazenda 12” apresenta uma dificuldade em selecionar cinco participantes dignos de irem à final do programa. Apesar de não conseguimos selecionar um quinteto perfeito como finalista do programa, reunimos cinco participantes que definitivamente não merecem estar na final do programa. Confira nossa lista:

Stéfani

Stefani, participante de A Fazenda 12.

Revelando outra faceta desconhecida do grande público, Stéfani é a maior planta de “A Fazenda 12”. Quem esperava que a peoa gritasse como gritou no “De Férias Com o Ex“, certamente se decepcionou. Mesmo quando tinha razão, a peoa se esquivou de tomar satisfações com receio de reafirmar seu lado barraqueiro já conhecido do grande público.

O problema é que Stéfani era muito mais autêntica no programa da MTV, enquanto no reality show da Record ela parece contida e apresentando um personagem muito bem pensado anteriormente. Acontece, Stéfani, que o público prefere uma barraqueira autêntica, mas que se posiciona, a uma pacifista fingida, que (só) se esquiva.

Mariano

Mariano, participante de A Fazenda 12.

Pregador dos bons costumes, Mariano não consegue sustentar o que fala. Nas primeiras semanas, afirmou que gostaria de esfregar a cara de Raíssa em cocô após atitudes da peoa com outros peões. Horas depois de sua declaração, procurou Raíssa para uma conversa, que terminou com beijinho no rosto e abraço. Nas costas de Biel, afirmou que o cantor precisava apanhar de pau mole “para aprender a virar homem”. Só quando teve sua declaração exposta refletiu a respeito, rapidamente mudando seu conceito e indo pedir perdão a Biel. Mariano ainda deu um show de machismo ao criticar as danças de Mirella, afirmando que o rebolado excessivo da cantora em frente ao espelho o incomoda por ser “muito vulgar”.

Para complementar, Mariano não suporta mais estar confinado. Todos os domingos, o sertanejo reclama dos jogos da discórdia propostos pela direção. As dinâmicas são as principais responsáveis por discussões entre os peões, que precisam revelar suas mágoas na brincadeira. Mariano as chama de “jogos idiotas” e pede para que os peões agilizem seus discursos para que a brincadeira acabe mais rápido. Um verdadeiro desrespeito com a produção e o público que clama por entretenimento!

Biel

Biel, participante de A Fazenda 12.

Biel entrou cancelado, tentou mudar seu rótulo, mas só mostrou o porquê de tê-lo. Já no início do jogo, Biel deu uma declaração polêmica ao insinuar que Jojo teria inveja de Mirella, pois diferente da ‘Bad Mi’, Jojo não deixaria nenhum homem da casa ‘babando’ ao rebolar.

Não bastasse, Biel voltou de três roças e mostrou toda sua prepotência. Bateu no peito diversas vezes ao falar sobre ter batido sucessivos recordes nas votações do programa, quando, na verdade, o cantor nunca foi o mais votado para ficar nas roças que enfrentou.

O cantor ainda foi responsável por burlar as regras do programa, ao revelar conteúdo proibido dos poderes da chama durante uma votação. A atitude do cantor deu início à saga do momento mais tenso da temporada até agora, que arrancou do público e dos peões da casa muitas lágrimas. Biel na final é obviamente uma hipótese cancelada.

Mirella

Extremamente ardilosa, Mirella esperou a primeira oportunidade para rivalizar com Raíssa, a amante de seu ex-namorado e único amor, Dynho. A cantora soube como desestabilizar Raíssa das piores formas possíveis, gerando desconforto dentro e fora da casa com uma das cenas mais deploráveis da história dos realitys shows no Brasil.

Foi só quando recebeu mensagens externas do público, que pediam que a peoa se afastasse de Biel, que Mirella entendeu que sua postura não estava sendo bem vista e a peoa logo se acertou com Raíssa, que ingenuamente aceitou o pedido de desculpas e as justificativas de Mirella.

A funkeira não teve peito para bancar suas escolhas. Em vez disso, culpou Biel e Juliano de a manipularem contra Raíssa, tentando mudar um ponto de vista já irreversível para o público. Mirella é extremamente fake, diria Lidi, com total razão.

Lidi

O alívio cômico da temporada, Lidi parece não estar à vontade em “A Fazenda 12” desde a primeira semana do programa. Demorou a despertar no jogo, e quando pareceu que criaria uma narrativa interessante de se acompanhar ao rivalizar com Mirella, a peoa deu alguns passos para trás e mostrou, mais de uma vez, que não consegue sustentar o que pensa e o que fala.

Em todas as votações, a peoa parece não ter um motivo plausível para votar em nenhum outro participante. Sempre que chega sua hora de declarar voto em alguém, Lidi insiste nas caras e bocas e diz que não consegue achar uma justificativa para declarar seu voto. Mesmo quando confrontada ao vivo, a atriz opta por ficar calada e parece não saber usar o momento em sua defesa. De fato, seu maior bordão na edição cai perfeitamente nela. Que preguiça, Lidi.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral