Cineasta tem ideia para um novo filme protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson
×
Éder Matheus
31.05.2022
11:06
Cineasta tem ideia para um novo filme protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson
Robert Pattinson e Kristen Stewart no filme "Crepúsculo".

David Cronenberg forneceu uma entrevista ao jornalista Jordan Ruimy, do site World of Reel, e comentou a respeito do lançamento de seu próximo thriller, o aclamado “Crimes do Futuro“, que estreia nos cinemas dia 10 de junho. Ele elogiou a performance de Kristen Stewart, que estrelará o longa, e revelou que tem uma ideia de um filme com a atriz e Robert Pattinson.

“Foi Robert quem realmente me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, e separadamente, como atores. Fizeram filmes artísticos e levaram isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito e Rob e eu nos divertimos muito também. Então, para mim, sim, posso definitivamente estar pensando em um filme, desenvolvendo uma idei, pois seria ótimo tê-los juntos”, disse Cronenberg.

Ele não quis se estender muito com o assunto, mas revelou que o filme poderia ter uma premissa problemática e nada romântica, diferente do que muitos fãs do ex-casal poderiam esperar de uma longa protagonizado por ambos.

Eu não quero entrar nisso porque não será meu próximo filme, no entanto, pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, eu tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto”, continuou o diretor.

LEIA TAMBÉM: Kristen Stewart revela que quase desempenhou papel importante na franquia “Pânico”

Aos 79 anos, Cronenberg tem o aguardado “Crimes do Futuro” para ser lançado nas próximas semanas, mas já começará a filmar “Shrouds“, no início do ano que vem, thriller que acompanhará um empresário inovador e viúvo de luto, que constrói um dispositivo para se conectar com os mortos dentro de uma mortalha funerária.

Stewart e Pattinson, por sua vez, engataram um relacionamento em 2008, durante as gravações da saga “Crepúsculo“. O namoro chegou ao fim em 2012, após a atriz ser flagrada aos beijos com o cineasta Ruper Sanders, que dirigiu o longa “Branca de Neve e o Caçador“, protagonizado por ela. Eles nunca mais contracenaram juntos desde então.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral