Produtor de "Scream 5" revela que filme terá classificação para maiores de 18 anos e fala sobre atraso do trailer
×
Éder Matheus
07.08.2021
16:59
Produtor de “Scream 5” revela que filme terá classificação para maiores de 18 anos e fala sobre atraso do trailer
Imagem de "Scream", cujo quinto filme, "Scream 5", será lançado em 2022.

Em entrevista ao HelloSidney fornecida durante a semana, Chad VIllella, produtor de “Scream 5“, confirmou que o novo filme da franquia de terror terá classificação Rated (R). No Brasil, isso corresponde a uma classificação para maiores de 18 anos. A pós-produção do longa foi concluída recentemente e sua estreia está prevista para 14 de janeiro de 2022, 11 anos após a estreia de “Pânico 4“, em 2011.

Tyler Gillett, um dos diretores do filme, revelou ainda que o atraso para um trailer do filme se dá porque toda a equipe está tendo muito cuidado para que na montagem de cenas que serão exibidas no vídeo promocional não existam cenas que revelem detalhes importantes do enredo, como aconteceu recentemente com “Halloween Kills.

“Esse é o desafio com o trailer. Há muitas coisas neste filme que podem ser estragadas com muita facilidade. Estamos muito curiosos para ver como o departamento de marketing vai enfiar a linha na agulha, porque é tudo muito estreito”, disse o diretor.

Além de GIllett, a direção do filme também ficará por conta de Matt Bettinelli-Olpin. Os dois trabalharam juntos no aclamado “Ready or Not“, que conta com 88% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomates. O roteiro ficará por conta de James Vanderbilt, que também trabalhou com a dupla de diretores no longa de 2019 citado.

Entre os veteranos dos primeiros filmes, retornarão Neve Campbell como Sidney Prescott, Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley. Os novos nomes do elenco de “Scream 5” incluem Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega.

Scream” também ganhou uma adaptação para a TV entre 2015 e 2019, tendo 3 temporadas. As duas primeiras foram produzidas pela MTV e distribuída pela Netflix, mas foi cancelada. A VH1 salvou e deu uma nova temporada, mudando todo o elenco e trazendo a máscara original de volta, mas nada disso a salvou de um completo fracasso. Atualmente, a série se encontra na geladeira e não se sabe se terá novas temporadas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-