Climão entre Fiuk e Tatá Werneck teria começado por causa de conflito do ator com Juliette
×
Éder Matheus
13.08.2021
15:21
Climão entre Fiuk e Tatá Werneck teria começado por causa de conflito do ator com Juliette
Fiuk, Tatá Werneck e Juliette Freire.

Na última semana, noticiamos que um internauta do Twitter que participou das gravações da nova temporada do “Lady Night” revelou um clima de desconforto entre Tatá Werneck e Fiuk, um dos entrevistados da nova leva de episódios.

De acordo com relato do internauta que esteve presente na plateia do talk show, o ator se incomodou com algumas piadas feitas pela apresentadora e chegou a afirmar que foi para o programa para “se divertir”, mas não estava gostando de alguns assuntos abordados.

Em coluna publicada por Fábia Oliveira no jornal O Dia nesta sexta-feira (13), foi revelado que o climão entre Fiuk e Werneck começou quando ele foi questionado sobre a polêmica briga que teve com Juliette Freire no BBB 21 devido a calda de chocolate de um bolo.

Na briga em questão, o filho de Fábio Junior teria acusado a campeã do reality show de comer toda a calda de um bolo que ele havia feito, deixando os demais participantes sem oportunidade de experimentá-la. A discussão se prolongou durante toda uma madrugada no programa, culminando no choro de Juliette, que havia descoberto que ela não havia comido tudo como acusado pelo ator e que tinham outras latas de leite condensado para fazer mais calda, se assim o ator quisesse.

Segundo a matéria publicada por Oliveira, quando o assunto foi mencionado por Werneck no programa de entrevistas, Fiuk ficou mais sensível que o normal e começou a demonstrar aversão às piadas que a apresentadora estava fazendo. Um dos momentos mais delicados teria sido quando a esposa de Rafael Vitti chamou o irmão de Cléo Pires de “chaminé com pernas”, referenciando o fato do participante do BBB 21 ter fumado muito enquanto estava confinado no programa da Globo.

Fiuk e Tatá Werneck durante gravações do "Lady Night".
Fiuk e Tatá Werneck durante
gravações do “Lady Night”.

As gravações precisaram ser interrompidas várias vezes e Werneck chegou a cogitar cancelar a entrevista. Apesar disso, a apresentadora se mostrou demasiadamente precoupada com as reações inesperadas do convidado, conversando com ele diversas vezes para tentar entender o que estava acontecendo.

A sexta temporada do “Lady Night“, talk do Multishow, começou a ser filmada no final de julho. A equipe por trás da atração tem se movimentado para agilizar as filmagens e tem preparado uma lista de convidados especiais para a nova leva de episódio que estreia em outubro no canal fechado.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral