Clipe de "Bon Appétit", de Katy Perry, ultrapassa 1 bilhão de visualizações
×
João Pedro G. Tonioli
20.09.2020
18:39
Clipe de “Bon Appétit”, de Katy Perry, ultrapassa 1 bilhão de visualizações
Bon Appétit

Bon Appétit” foi o segundo single da Era Witness, o quarto álbum de Katy Perry.

Bon Appétit” deu seguimento aos trabalhos começados em “Chained to the Rhythm“, porém sem o mesmo impacto do primeiro single. Lançada em 28 de abril de 2017, a música foi rodeada de rumores antes de seu lançamento, fazendo com que os fãs até teorizassem que fosse uma parceria com a Ariana Grande. A música, no entanto, acabou sendo uma parceria com o grupo de rappers Migos, trazendo uma influência disco, misturando os gêneros dance, pop e trap.

Seu clipe foi lançado duas semanas depois do lançamento da faixa. Dirigido por Dent De Cuir, o clipe veio para contribuir com a videografia de Katy Perry e trouxe um dos clipes favoritos dos fãs da Era Witness. Sendo uma das faixas e clipes mais sensuais da Katy, o clipe trouxe a mesma como “um prato a ser servido“. Segundo a cantora, a música se tratava de uma “libertação sexual“.

Mesmo que a faixa não tenha ido muito bem nas paradas musicais, seu clipe, por outro lado, se destacou e se torno um dos mais vistos da carreira. Desde seu lançamento, o clipe se tornou o mais visto da cantora em 24 horas, com um total de 16.8 milhões, superando a marca de “Roar“. 3 anos e meio depois, o clipe veio a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações.

Agora, Katy Perry detem cinco clipes acima de 1 bilhão de visualizações, sendo eles, Roar (3.1bi), Dark Horse (2.8bi), Last Friday Night (1.2bi), Firework (1.2bi) e agora, Bon Appétit. Com isso, Katy Perry também se junta a Taylor Swift e Shakira como as únicas cantoras a terem 5 clipes com mais de 1 bilhão de visualizações sendo a artista principal deles. Considerando participações, Rihanna e Sia também entram no seleto grupo de 5 vídeos acima de 1 bilhão.

Hot N Cold“, faixa presente no primeiro álbum da cantora, deve ser o próximo a atingir a marca. Chegando aos 12 anos de lançamento, o clipe acumula 989 milhões de visualizações e segundo estatísticas, deve atingir o bilhão ainda este ano.

Os demais clipes da Era Witness são “Chained to the Rhythm” com 647 milhões, “Swish Swish” com 616 milhões e “Hey Hey Hey” com 135 milhões.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral