Primeira temporada de "O Clube das Babás" estreia com 100% de aprovação da crítica
×
Maycon Borges
08.07.2020
15:36
Primeira temporada de “O Clube das Babás” estreia com 100% de aprovação da crítica

A primeira temporada de “O Clube da Babás” chegou na Netflix na última sexta-feira (03) e mesmo não tendo uma repercussão tão grande, a série conseguiu aclamação da crítica especializada.

No site Rotten Tomatoes, a série estreou com 100% de aprovação, baseada em 30 críticas. O consenso dos críticos é que a produção é “Doce, sincera e cheia de esperança, a abordagem de O Clube das Babás homenageia seu material de origem enquanto atualiza a história para uma nova geração.

Já no Metacritic, outro site especializado em críticas, a série está com nota 87, baseada em 17 avaliações.

“A nova versão da Netflix de “O Clube das Babás” é um triunfo total. É doce, engraçado, esperançoso, mas acima de tudo, encorajador. A mensagem para meninas, jovens e mais velhas, é que somos mais fortes juntas. O Clube das Babás pode ser um show perfeito para crianças e pré-adolescentes, mas com certeza se tornará uma obsessão para mulheres e homens adultos. Isso é bom.”, descreve a crítica feita pelo site Decider, que avaliou a série com nota 100.

O seriado é baseada na série de livros homônimas escritos por Ann M. Martin, que foram publicados entre 1986 e 2000, e foram grandes sucesso de vendas. Em 1990 a série de livros ganhou sua primeira adaptação para a TV, pelo canal HBO e em 1995, o material foi adaptado para o cinema.

“O Clube das Babás” é uma produção original da Netflix e conta a história de um grupo de meninas que fundam um clube de babás e precisam lidar com os dilemas pessoais e profissionais que as cercam.

Assista o trailer:

Leia também:

Love, Victor” estreia com mais de 90% de aprovação da crítica;


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral