O BBB 21 nem começou, mas já tem seus primeiros “cancelados” da edição. Depois de vídeos polêmicos de Nego Di circularem nas redes sociais, foi a vez de João Luíz ter suas publicações no Twitter viralizando, acarretando em uma legião de haters para o integrante do “pipoca”.
Na rede social do passarinho, João Luíz fez comentários ‘negativos’ sobre diversas cantoras pop. Sobre a parceria “Ice Cream“, do grupo feminino de k-pop BLACKPINK e a cantora Selena Gomez, João escreveu: “Nossa, hoje o dia tá tão ruim…vou chamar de Blackpink ft. Selena Gomez – Ice Cream”.
A queridinha dos americanos, Taylor Swift, também foi criticada por João por seu álbum “Lover“. “Infelizmente adquiri uma doença grave. Muito difiícil esse momento da minha vida. Não sei como você consegue conviver com isso a tanto tempo. Guerreiro!”, escreveu João sobre o sétimo álbum de Taylor, insinuando que seu amigo é forte por conseguir ouvir esse disco da cantora.
Lana Del Rey também foi alvo do professor. “Vocês gostam da Lana Del Rey mesmo ou só fingem pra ser gay e conceitual?”, escreveu sobre a dona do “Born To Die“. Ariana Grande não escapou das críticas de João, que escreveu: “Gente, eu tô vendo aqui as músicas da Aria** Gran**…é tudo igual, né? Música de provador da C&A. RUIM”.
Ele ainda compartilhou memes das cantoras Adele, Anitta e Dua Lipa, com a última sendo comparada a um shitzu. Além das famosas divas pop, a série Glee e o grupo de k-pop BTS também renderam um comentário de João. “Fazer reboot de Glee para quê? Eu não quero ver a Lea Michele cantando BTS”, escreveu.
Os comentários de João foram reunidos em um vídeo viral no Twitter. Confira:
Os comentários não agradaram os fãs dos artistas citados por João Luíz, atraindo uma grande onda de hate para o brother antes mesmo do BBB 21 começar. Além da onda de críticas que recebeu nas redes sociais, João Luíz também teve sua conta do Twitter desativada após diversas denúncias.
O participante do BBB 21 já contava com mais de 20 mil seguidores na rede social, e sua administração deve estar providenciando a recuperação da conta.