Conta secreta do Instagram de Armie Hammer expõe abuso de substancias ilícitas
×
João Pedro G. Tonioli
15.01.2021
16:51
Conta secreta do Instagram de Armie Hammer expõe abuso de substancias ilícitas
Armie Hammer

O DailyMail expos mais um capítulo para a história de Armie Hammer. Dessa vez, uma conta secundária do ator no Instagram seguido apenas por algumas pessoas próximas foi descoberta, juntamente de algumas postagens comprometedoras. Em uma das imagens, Armie se gaba de uma mulher de lingerie em sua cama esperando por ele, como também postou sobre tomar substâncias alucinógenas indetectáveis em exames toxicológicos.

O ator postou uma imagem dele mesmo tragando uma caixa de vapor em 16 de dezembro e escreveu na legenda: ‘Quando você percebe que eles não testam para DMT em testes de drogas‘ [imagem abaixo]. Ele também havia compartilhado uma captura de tela apresentando uma ordem judicial que recebeu onde declarava que ele deveria fazer testes de drogas antes de poder visitar os filhos. Atualmente, seus dois filhos moram com sua ex-esposa Elizabeth Chambers de que se separou em julho após 10 anos juntos.

”Tudo negativo! Meu corpo é uma unidade de processamento de tóxicos bem ajustada. Para ser justo, eu tinha THC e benzos na minha urina. Mas quem não gosta. O divórcio é tão divertido. Não é tão divertido quanto drogas. Mas o que é” postou Armie se gabando após um teste feito em sua própria casa.

Contudo, o ator parece ter achado algo de positivo em ter que viajar toda vez para Grand Cayman para ver seus filhos. Na postagem onde ele expõe uma mulher de lingerie na cama ele diz que o lado bom de ter que ir pra lá é poder ter relações com essa mulher.

“Armie tinha todo um outro lado dele que ela não conhecia. Se isso sempre esteve lá e ele o manteve escondido, ou algo aconteceu que o mudou completamente, ela não sabe” disse um amigo ao DailyMail.

O site também obteve alguns novos vídeos em que mostram o ator abrindo uma cerveja enquanto dirigia e posteriormente lambendo alguns cristais brancos na mão de um amigo, dizendo em seguida que estava “ficando estranho” e continuou dirigindo.

Esses casos de drogas e alguns outros haviam sido comentados por Courtney Vucekovich em recentes declarações sobre os acontecimentos. Esses vídeos e as novas imagens descobertas de Armie Hammer podem ser vistas no aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral