"Control Z" é oficialmente renovada para terceira temporada pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
27.08.2021
13:47
“Control Z” é oficialmente renovada para terceira temporada pela Netflix
Control Z renovada

Após o seu enorme sucesso com seu lançamento em 2020, a Netflix logo confirmou que sua nova produção mexicana, “Control Z” estaria ganhando uma segunda temporada. Seu segundo ano foi lançado no começo de agosto globalmente pela Netflix e foi outro grande sucesso que rendeu uma nova renovação.

Através de um vídeo misterioso no Instagram da própria série, a renovação foi confirmada com a seguinte mensagem: “Ah, eles acreditavam que já os tinham se livrado de mim? Trago-lhes outro segredinho… e ainda restam muitos.” Com isso, ainda teremos mais histórias sobre as vidas de Sofia, Pablo e Raúl após o trágico final de sua segunda temporada.

O vídeo, de pouco menos de um minuto, mostra uma sala escura com algumas luzes coloridas iluminando as paredes, logo em seguida, uma pessoa misteriosa limpa as lentes da câmera e aponta para uma mesa com dois notebooks e alguns cabos pendurados neles. Logo após, uma série de códigos aparecem em uma tela dizendo o seguinte: “Não sinta muito minha falta, eu estarei de volta… Temporada 3 confirmada, até 2022.Assista ao vídeo aqui.

Nenhuma informação adicional sobre o terceiro ano, além de sua previsão de lançamento, foi divulgada. A segunda temporada trouxe para a vida dos estudantes um novo hacker que prometia vingar a morte de Luís, que acontece no final da primeira temporada e desencadeia todos os acontecimentos dos novos episódios.

Assista ao trailer:

As duas temporadas de “Control Z” estão disponíveis na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral