"Corte de Espinhos e Rosas", livro de Sarah J. Maas, será adaptado pela Hulu
×
Maycon Borges
26.03.2021
20:39
“Corte de Espinhos e Rosas”, livro de Sarah J. Maas, será adaptado pela Hulu

A série de fantasia mais popular da autora americana Sarah J. MaasCorte de Espinhos e Rosas, será adaptada para a TV pela plataforma de streaming Hulu. A saga de fantasia será produzida pelo autora do livro e pelo criador de Outlander, Ron Moore . Por enquanto, a Hulu encomendou apenas o desenvolvimento de um piloto da série.

Foi a autora que anunciou a adaptação, depois que a “surpresa” foi acidentalmente arruinada pelo marido no Instagram, que em uma foto havia deixado escapar uma parte do roteiro.

” Então é oficial (e obrigado, Josh, por acidentalmente revelar isso!): Ron Moore (criador do Outlander e um dos meus ídolos criativos) e eu adaptarei ACOTAR (é como o nome da série costuma ser abreviado pelos fãs) em uma série de TV para o Hulu! Atualmente estou trabalhando em o roteiro do piloto com Ron (!!!!!), e embora ainda haja muito mais informações para compartilhar com vocês sobre essa série, mas por enquanto fico feliz em poder falar com vocês! Fique ligado para mais detalhes! “escreveu Maas no post do Instagram.

A saga é atualmente composto por cinco livros: a trilogia original, o conto e o primeiro livro da trilogia sequencial. O primeiro livro segue as aventuras de Feyre , uma garota forçada a caçar para manter sua família viva, que um dia se depara com um lobo gigante, a presa perfeita para trazer para casa. Mas o lobo é na verdade um Fae “e de acordo com a lei, ‘qualquer ataque injustificado por um humano a um ser das fadas só pode ser retribuído com uma vida humana em troca. Uma vida por uma vida. Mas o destino de Feyre não é a morte, mas o afastamento de sua família, de sua aldeia, do mundo dos humanos, para acabar no Reino de Prythian, uma terra mágica e enganosa da qual até aquele momento ela só tinha ouvido em lendas. Aqui Feyre estará livre para se mover, mas não para voltar para casa, e viverá no castelo de seu captor, Tamlin, que, como a garota logo descobre, não é um animal monstruoso, mas um ser imortal , forçado a esconder o rosto por trás de uma máscara. Uma criatura contra a qual, após a fria hostilidade inicial, e apesar dos riscos que isso acarreta, Feyre começará a sentir um interesse crescente que logo se transformará em uma paixão perturbadora. Então, quando uma sombra ancestral se estender ameaçadoramente sobre o reino das fadas, a garota se verá diante de uma dramática encruzilhada. Se ele não encontrar uma maneira de impedi-la, ele condenará Tamlin e seu mundo …“como diz a sinopse oficial .


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral