Criador de "Black Mirror" produzirá mockumentário sobre 2020 para Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
30.11.2020
20:28
Criador de “Black Mirror” produzirá mockumentário sobre 2020 para Netflix
Charlie Booker, criador de Black Mirror

Charlie Booker, o criador de “Black Mirror“, já se tornou um especialista em criar histórias sobre mundos distópicos, porém fica cada vez mais difícil criar um mundo pior do que estamos vivendo atualmente.

Segundo informações do Deadline, o próximo e último projeto de Booker com a Netflix será um mockumentário sobre esse caótico ano de 2020. O projeto contará com o ator Hugh Grant, que recentemente acabou “The Undoing“, mas mesmo que não tenha sido divulgada muitas informações, segundo o ator, seu personagem deve ser um “historiador repelente com peruca“.

Mockumentário se trata basicamente de um documentário ficcional. Nesse tipo de projeto, o diretor e roteirista criam toda a ambientação, que será produzido e gravado em forma de documentário, porém sobre acontecimentos fictícios.

É o primeiro projeto de Booker com a Netflix desde o lançamento da quinta temporada de “Black Mirror” em 2019, onde um dos episódios foi centrado na cantora e atriz Miley Cyrus. Uma sexta temporada ainda permanece incerta.

O mockumentário ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral