Criador de "Teen Wolf" revela que Evan Peters quase conseguiu o papel de Stiles Stilinski
×
João Pedro G. Tonioli
08.06.2021
18:16
Criador de “Teen Wolf” revela que Evan Peters quase conseguiu o papel de Stiles Stilinski
Evan Peters e Stiles Stilinski em Teen Wolf

Os fãs e o elenco de “Teen Wolf” tem um motivo especial para comemorarem durante essa semana: a amada série da MTV completou 10 anos de estreia no último dia 05, sábado. Em comemoração ao aniversário, o criador da série, Jeff Davis, revelou alguns detalhes desconhecidos sobre os bastidores da produção, como alguns atores que quase chegaram a participar da série.

Em entrevista para o E! Online, Davis contou alguns segredos da série. Stiles Stilinski, o melhor amigo de Scott McCall, quase não foi interpretado por Dylan O’Brien. Segundo Davis, Evan Peters (American Horror Story) foi um dos nomes que fez uma audição para o papel de Stiles, mas, como sabemos, acabou não conseguindo o papel. O criador também revelou que Noah Centineo tentou quatro vezes diferentes na esperança de conseguir interpretar um personagem que não foi especificado. O youtuber e ator Cameron Dallas foi outro nome citado por Davis que fez uma audição, mas acabou não conseguindo. Antes de conseguir o papel como Chris Argent, o ator JR Bourne quase foi contratado para interpretar Deaton, para o qual havia feito o teste, mas Davis preferiu coloca-lo como pai de Allison.

Quando a audição para o papel de Stiles aconteceu, Dylan O’Brien ainda não tinha um extenso currículo de produções para utilizar como base. Em vez disso, o promissor ator apenas ofereceu alguns links de seu canal no YouTube para mostrar as suas habilidades e foi apenas o necessário. Dylan conseguiu derrotar uma lista de nomes que estavam batalhando para o papel, entre eles, o conhecido Evan Peters que na época já havia participado de diversas produções, como “Kick-Ass“.

Ele entrou e eu me lembro de ter visto claramente sua foto, invertendo-a e a maioria dos currículos tem uma longa lista de por quem foram treinados, em quais filmes eles participaram e papéis especiais, quais são suas habilidades especiais. Ele tinha dois links do YouTube e pronto. Eu pensei, ‘OK’” disse Davis. “Ele tinha essa qualidade. Ele parecia elástico. Ele me lembrou um jovem Jim Carrey.

Após “Teen Wolf“, a carreira de Dylan se solidou e vem participando de diversas grandes produções, como o recém-indicado ao Oscar, “Amor e Monstros“. Apesar de não ter conseguido o importante papel na nova série da MTV que se tornaria queridinha do público, no ano seguinte, Evan Peters estreou na primeira temporada de “American Horror Story“, onde ele vem desempenhando diferentes papeis até os dias de hoje.

Apesar de ser um grande ator, não há como saber como a série seria com Evan no lugar de Dylan, que perfeitamente encarnou o personagem, desde momentos cômicos até momentos mais dramáticos, como visto na terceira temporada. Recentemente, Tyler Posey, o Scott, também deu uma entrevista, falando como o nascer de sua amizade com Dylan nos bastidores fez tudo funcionar com um coração maior e que ambos ainda são melhores amigos até hoje. Durante a entrevista, o próprio criador deixa claro que o que realmente fez “Teen Wolf” funcionar foi o vinculo que os dois amigos criaram através desses anos.

As seis temporadas de “Teen Wolf” estão disponíveis pela Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral