×
Amanda Passos
14.07.2020
21:38
Criadores de Glee fazem fundo estudantil para filho de Naya Rivera
Naya rivera josey glee

Os criadores de Glee Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan resolveram se juntar para criar um fundo estudantil para o filho da atriz Naya Rivera, Josey Dorsey. A atriz foi encontrada morta ontem (13) nos Estados Unidos.

A atriz foi intérprete de Santana, uma das personagens mais queridas do seriado musical. Segundo eles:

”Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Hoje, nós três estamos no processo de criação de um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amada.”, disseram por comunicado.

Os três também mencionaram como era trabalhar com Naya e o que sua personagem significou para a comunidade LGBTQIA+. De acordo com os criadores da série:

”Foi uma das primeiras vezes que um relacionamento lésbico abertamente foi visto na televisão e Naya entendeu o que ”Brittana” (nome do casal) significava para as muitas jovens que estavam se vendo representadas na televisão pela primeira vez. Naya sempre se certificou de que o amor de Santana pela Brittany fosse expressado com dignidade, força e puras intenções. Naya sempre se comoveu pelas meninas que a procuravam para dizer o quanto o amor de Santana e Brittany as afetava. O dever de Naya com eles – e com todos os seus fãs – era óbvia. Ela tinha a rara combinação de humildade e confiança sem fim em seu talento.”

Naya Rivera Josey
Naya e Josey, seu filho.

A polícia de Los Angeles confirmou durante coletiva de imprensa que um corpo achado no Lago Piru nessa segunda-feira (13) pertence à atriz Naya Rivera. A intérprete da Santana de “Glee” deixou um filho de quatro anos, familiares e uma legião de fãs aos 33 anos idade.

Naya Rivera estava desaparecida desde a última quarta-feira (8), quando realizava um passeio de barco no Lago Piru com o filho. O barco foi encontrado por um homem horas depois de ter sido alugado por Naya, que contou que apenas o filho da atriz estava no transporte.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral