"Crimes of the Future", novo filme de David Cronenberg com Léa Seydoux e Kristen Stewart, chega ao Brasil em julho
×
Maurício Junio
23.06.2022
14:07
“Crimes of the Future”, novo filme de David Cronenberg com Léa Seydoux e Kristen Stewart, chega ao Brasil em julho
Após ser bem recebido pelo público de Cannes, Crimes of the Future já está com data marcada para chegar ao público brasileiro.

Após ser bem recebido pelo público de Cannes, Crimes of the Future já está com data marcada para chegar ao público brasileiro. O novo filme do aclamado diretor David Cronenberg, com Léa Seydoux, Viggo Mortensen e Kristen Stewart no elenco, chega aos cinemas em 14 de julho com distribuição pela O2 Filmes. Duas semanas depois, no dia 29 de julho, chegará no serviço de streaming Mubi.

A trama se passa num futuro distópico, quando o corpo humano começa a sofrer mutações mais rápido do que deveria. Isso faz com que algumas pessoas tenham novos órgãos e características bem específicas. Eis que surge Saul (Mortensen) e Caprice (Seydoux), um casal de artistas que, em suas performances de vanguarda, extraem órgãos desnecessários dele. Até que o caminho deles se cruza com Timlin (Stewart), do National Organ Registry, que se torna obcecada por eles e sua arte.

LEIA MAIS: Hunter Schafer entra para o elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Crimes of the Future marca o retorno de Cronenberg ao body horror, gênero que lhe fez uma das maiores referências do cinema de gênero nos anos 1980. Suas obras mais recentes apostavam em narrativas dramáticas, e incluem Cosmópolis e Mapas Para as Estrelas.

Em Cannes, o filme foi bem recebido, mas dividindo um pouco o público assim como já era esperado para um filme do diretor. Entre os maiores elogios, o grande elenco e a criação de mundo se destacam. Confira o trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral