“Habit“, filme independente protagonizado por Paris Jackson e Bella Thorne, ainda nem foi lançado e já tem causado polêmica. Cristãos criaram uma petição para cancelar o lançamento do filme com a justificativa de que o longa é “cristãofóbico” e blasfemo. A revolta se deu porque Paris Jackson interpreta uma versão de Jesus Cristo no filme.
Leio o argumento apresentado pelo autor da petição:
“O filme “Habit” é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel de “lésbica Jesus”. Os distribuidores ainda não o lançaram, então vamos espalhar a conscientização e acordar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas que de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade“, descreve a petição, que já foi assinada por mais de 300 mil pessoas.
No filme, a personagem vivida por Bella Thorne é uma jovem garota que enfrenta problemas com o tráfico de drogas da sua região e para se safar do perigo, ela se disfarça de freira. Enquanto passa um período disfarçada de religiosa, Thorne tem visões de Jesus Cristo, personagem vivido por Paris Jackson.
“Habit” está em fase de pós-produção, pois as filmagens foram finalizadas antes do início do isolamento social, apesar disso o filme ainda não possui data de lançamento.
Paris, filha do falecido cantor Michael Jackson, começou a sua carreira como atriz há pouco tempo. Em 2018, ela interpretou a personagem Nelly em “Gringo – Vivo ou Morto” e, no ano passado, a atriz fez uma pequena participação na série de TV “Scream: Resurrection“.
Leia também:
Fãs fazem petição para Logan Lerman ser Poseidon na série de Percy Jackson
Petição para que estátuas de Britney Spears substituam as de escravocratas viraliza;