Cristãos fazem petição e pedem cancelamento de filme com filha do Michael Jackson interpretando Jesus
×
Maycon Borges
05.07.2020
21:37
Cristãos fazem petição e pedem cancelamento de filme com filha do Michael Jackson interpretando Jesus

Habit“, filme independente protagonizado por Paris Jackson e Bella Thorne, ainda nem foi lançado e já tem causado polêmica. Cristãos criaram uma petição para cancelar o lançamento do filme com a justificativa de que o longa é “cristãofóbico” e blasfemo. A revolta se deu porque Paris Jackson interpreta uma versão de Jesus Cristo no filme.

Leio o argumento apresentado pelo autor da petição:

O filme “Habit” é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel de “lésbica Jesus”. Os distribuidores ainda não o lançaram, então vamos espalhar a conscientização e acordar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas que de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade“, descreve a petição, que já foi assinada por mais de 300 mil pessoas.

No filme, a personagem vivida por Bella Thorne é uma jovem garota que enfrenta problemas com o tráfico de drogas da sua região e para se safar do perigo, ela se disfarça de freira. Enquanto passa um período disfarçada de religiosa, Thorne tem visões de Jesus Cristo, personagem vivido por Paris Jackson.

Habit” está em fase de pós-produção, pois as filmagens foram finalizadas antes do início do isolamento social, apesar disso o filme ainda não possui data de lançamento.

Paris, filha do falecido cantor Michael Jackson, começou a sua carreira como atriz há pouco tempo. Em 2018, ela interpretou a personagem Nelly em “Gringo – Vivo ou Morto” e, no ano passado, a atriz fez uma pequena participação na série de TV “Scream: Resurrection“.

Leia também:

Fãs fazem petição para Logan Lerman ser Poseidon na série de Percy Jackson

Petição para que estátuas de Britney Spears substituam as de escravocratas viraliza;

Petição que pede renovação de “Anne with an E” ultrapassa 400 mil assinaturas e quebra recorde histórico;


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral