Cristiana Oliveira, a primeira Juma, revela que não se dava bem com Marcos Winter na época de "Pantanal"
×
Éder Matheus
07.05.2022
23:23
Cristiana Oliveira, a primeira Juma, revela que não se dava bem com Marcos Winter na época de “Pantanal”
Cristiana Oliveira, a primeira Juma de "Pantanal".

A grande repercussão da novela “Pantanal” tem feito com que diversos vídeos da primeira versão, transmitida pela Rede Manchete, viralizem nas redes sociais. Cristiana Oliveira, intérprete da primeira Juma, forneceu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante nesta sexta-feira (6) e comentou sobre o sucesso que a antiga versão voltou a fazer nas últimas semanas.

Ela foi questionada por Sérgio Mallandro sobre a relação com Marcos Winter, intérprete do Jove, parceiro romântico de sua personagem na novela. O apresentador perguntou se o clima de romance entre os dois ultrapassou para fora da novela, mas ela negou e afirmou que sua relação com o ator não era das melhores nos bastidores.

Pelo contrário, a gente não ia com a cara um do outro. Vou te explicar o porquê. Isso a gente ri hoje. Marquinhos é meu irmão. Toda paixão do mundo que eu tenho por aquele cara, respeito e admiração”, iniciou ela, garantindo que os problemas ficaram no passado e se limitaram à epoca em que a novela estava sendo exibida.

“O Marquinhos sempre foi um cara inteclectualizado, ele veio do Teatro, então era um cara contestador, um ser pensante, um cara que questionava as coisas, ele tinha uma consciência política, artística e tal. E ele tinha um pouco de preconceito com a televisão, porque na época tinha aquilo de que ‘o ator de verdade não pode fazer televisão, tem que fazer teatro, cinema’. Existia muito isso no final da década de 80, 90. Ator de verdade não faz televisão porque estaria se comercializando ou se vendendo”, continuou a atriz.

Cristiana mencionou ainda que o sucesso estrondoso de “Pantanal” lhe rendeu diversos convites a programas de auditórios de outras emissoras. Na época, Marcos a aconselhou a não frequentar esse tipo de atração, mas ela não acatou os conselhos do colega de elenco, que posteriormente deixou claro que os dois tinham pensamentos bem diferentes quanto ao trabalho exercido.

Aí, naquela época, tava acontecendo coisa comigo que eu própria não entendia. Era um sucesso estrondoso. E era óbvio que as outras emissoras me chamavam para fazer programas e a Manchete era muito aberto com isso porque ela queria mais que divulgasse a novela Pantanal. Aí eu comecei a fazer Gugu Liberato e outros programas de auditório. E ele (Marcos) falava: ‘Não, você é atriz’. E eu: ‘Caramba, eu tô só curtindo, aproveitando’. Eu sentia que tinha um pouco… Aí um dia ele falou pra mim: ‘A gente não é da mesma praia, a gente é de praia diferente'”, revelou a intérprete da “Juma”.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral