Terceira temporada de "Sex Education" estreia com 100% de aprovação da crítica especializada
×
Éder Matheus
14.09.2021
14:52
Terceira temporada de “Sex Education” estreia com 100% de aprovação da crítica especializada

A terceira temporada de “Sex Education” estreia na próxima sexta-feira (17), mas alguns críticos já puderam assistir à nova leva de episódios da série britânica da Netflix e as primeiras avaliações já começaram a sair.

Com oito avaliações contabilizadas até o momento, a nova temporada da série estreou com 100% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomates, site que compila críticas de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação. Os avaliadores destacaram a comédia em potencial da série e a maior atenção atribuída a personagens secundários nessa nova temporada.

Média de aprovação da terceira temporada de "Sex Education" no Rotten Tomates.

Confira alguns comentários:

Independent (UK):
“Em sua terceira apresentação, a série permanece terrivelmente honesta e envolvente e sincera, com a quantidade certa de emoção e a ocasional piada ultrajante.”

Radio Times:
“O show mais uma vez faz um excelente trabalho de mostrar seus personagens secundários menos vistos, que ainda precisam de conselhos sexuais, particularmente com Otis e Maeve agora aposentados de sua clínica.”

Decider:
“Isso vai fazer você rir, vai fazer você chorar e, mesmo depois de episódios de oito (quase) horas de duração, de alguma forma ainda vai deixar você querendo mais.”

AV Club:
“Sex Education retém sua doçura e capacidade de compreensão inerentes, desenvolvendo as histórias de fundo e as amizades de seus protagonistas sem parecer excessiva ou superficial.”

Empire Magazine:
“Sex Education continuamente busca temas e identidades que foram marginalizados ou estigmatizados e encontra novas maneiras de transformá-los em uma estrutura de comédia sem sacrificar o coração e a integridade.”

Assim como as duas temporadas anteriores, a terceira temporada contará com oito episódios. De acordo com a sinopse oficial da Netflix, além das narrativas apresentadas no trailer divulgado semana passada, Otis começará a ter relações sexuais casualmente na nova leva de episódios, enquanto Eric e Adam tornarão seu relacionamento oficial e Jean terá um bebê a caminho.

Além da diretora, interpretada por Jemima Kirke, a nova temporada da série britânica ganhará outros novos nomes. Um deles é Jason Isaacs, que interpretará Peter Groff, o irmão mais velho e bem-sucedido e não muito modesto de Adam. A artista de gravação Dua Saleh irá estrear na atuação interpretando Cal, estudante não-binário de Moordale que imediatamente se choca com a nova visão de Hope para a escola. Por fim, Indra Ové viverá Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de “Sex Education” estreia dia 17 de setembro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral