Daft Punk fará trilha sonora do novo filme de Dario Argento, diretor de Suspiria
×
Maurício Junio
27.04.2020
15:21
Daft Punk fará trilha sonora do novo filme de Dario Argento, diretor de Suspiria

O aclamado diretor Dario Argento (Suspiria) confirmou que a duo Daft Punk será responsável pela trilha sonora de seu novo filme, intitulado como Black Glasses. Este será o primeiro filme dele em oito anos, assim como será o primeiro álbum da duo ganhadora do Grammy no mesmo período.

Eles são meus admiradores, conhecem tudo sobre meus filmes. Eles ouviram de alguns amigos franceses que eu estava fazendo um novo filme e me ligaram dizendo ‘nós queremos trabalhar com você’“, disse Argento para o jornal Repubblica. O último filme do diretor foi Dracula 3D, de 2012, que foi massacrado pela crítica e pelo público; Black Glasses marcará o retorno dele ao suspense policial.

O diretor ainda afirma que os artistas estão criando as músicas no momento e as demos devem ser enviadas nos próximos meses. O último trabalho cinematográfico que Daft Punk participou foi Tron: O Legado, de 2010. Em 2012, eles lançaram Random Access Memories, que ganhou o Grammy de Álbum do Ano, e em 2016, fizeram uma rápida parceria com The Weeknd nas músicas Starboy e I Fell It Coming.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral