Dalila Bela, de "Anne with an E", também se assume LGBTQ+
×
João Pedro G. Tonioli
21.06.2020
16:04
Dalila Bela, de “Anne with an E”, também se assume LGBTQ+

Não faz nem uma semana que Amybeth Mcnulty, a protagonista de “Anne with an E“, se assumiu bissexual. E agora, foi a vez da sua colega de elenco, Dalila Bela, também se assumir. A atriz faz o papel de Diana, a melhor amiga de Anne, na série.

Através de um vídeo nos stories postado ontem (20), os fãs ficaram curiosos ao perceber a bandeira pansexual e se perguntando se ela também haveria se assumido.

De início, poderia parecer que ela realmente estava apenas prestando apoio à sua amiga ou ao ao mês do Orgulho em si, mas ainda assim deixou uma pulga atrás da orelha. Depois de alguns fãs a questionarem, ela esclareceu sua sexualidade através de um comentário no Instagram.

Dalila Bela em comentário no Instagram
“Obrigada!! Na verdade, eu sou pansexual, mas mesmo assim, obrigada!!”

Contextualizando, pansexual é uma pessoa que se atraí por outra pessoa independente do seu gênero ou identidade de gênero. Nessa sexualidade, compreende os diversos espectros de gênero que um individuo pode ter.

Dalila nasceu em Montreal, no Canadá, e agora vive em Vancouver, mas sangue brasileiro corre em suas veias. Sua mãe nasceu no Brasil, enquanto seu pai é do Panamá. Com tanta mistura, atriz sabe falar: inglês, português, francês e espanhol.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral