Darren Aronofsky, de "Cisne Negro", dirigirá filme com Brendan Fraser
×
Maurício Junio
13.01.2021
20:31
Darren Aronofsky, de “Cisne Negro”, dirigirá filme com Brendan Fraser
Quatro anos após o lançamento do controverso mãe!, o diretor Darren Aronofsky está voltando com o seu novo longa-metragem: The Whale

Quatro anos após o lançamento do controverso mãe!, o diretor Darren Aronofsky está voltando com o seu novo longa-metragem: The Whale. Produzido pelo estúdio A24 e inspirado na peça homônima de Samuel D. Hunter (que também assina o roteiro), o filme deve ser lançado em algum momento de 2022. (via Deadline)

A trama gira em torno de um homem chamado Charlie, interpretado por Brendan Fraser. Em luto após a morte de seu namorado, ele adquire um vício por comida e engorda mais de 200 quilos. Obeso e depressivo, ele tenta se reaproximar de sua filha adolescente e encontrar motivos para seguir em frente.

Darren Aronofsky é conhecido por seus filmes com tramas pesadas e experimentais. Cisne Negro, um dos grandes filmes de sua carreira, gira em torno de uma bailarina problemática que está em busca de conseguir o papel de sua carreira, na pela Lago dos Cisnes. Natalie Portman ganhou seu Oscar pelo longa.

mãe! é outro controverso filme da carreira do diretor. Livremente inspirado na Bíblia Sagrada, o longa acompanha um casal que se muda para uma casa de campo e recebe algumas visitas inesperadas. O filme foi vaiado em diversos festivais, mas conquistou o público e já é considerado um clássico cult.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral