"Dash & Lily" é cancelada pela Netflix após uma única temporada
×
João Pedro G. Tonioli
06.10.2021
21:54
“Dash & Lily” é cancelada pela Netflix após uma única temporada
Dash & Lily

Não haverá mais romance entre Dash e Lily. A Netflix anunciou nessa quarta-feira (06) que seu romance natalino, “Dash & Lily“, não retornará para uma segunda temporada. A comédia era estrelada por Austin Abrams e Midori Francis e havia sido lançada em novembro do ano passado.

A série era descrita como um turbilhão de romance de férias e girava em torno do cínico Dash (Abrams) e da otimista Lily (Francis), que trocavam desafios, sonhos e desejos no caderno que passavam de um lado para outro em locais por toda a cidade de Nova York, descobrindo que tinham mais em comum uns com os outros do que esperavam.

O romance era baseado na série de livros de Rachel Cohn e David Levithan, “O caderninho de desafios de Dash & Lily“. O roteiro era de Joe Tracz (Desventuras em Série), que também atuava como produtor executivo e showrunner. Shawn Levy e Josh Barry eram produtores executivos, enquanto Cohn e Levithan eram co-produtores executivos.

A série havia sido muito bem aceita pela crítica, conseguindo aprovação máxima no Rotten Tomatoes com 34 avaliações, que considerava uma deliciosa aventura de comédia romântica de natal, ancorada pelo charme dos protagonistas.

Sua primeira e única temporada está disponível na Netflix com seus oito episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-