Live-action de "Cinderella" com Camila Cabello ganha data de estreia e novas imagens
×
Éder Matheus
13.05.2021
18:51
Live-action de “Cinderella” com Camila Cabello ganha data de estreia e novas imagens

A Sony Pictures revelou, na última semana, que mudou seus planos com relação a nova adaptação de Cinderella, protagonizada por Camila Cabello. Antes com estreia prevista para os cinemas, o live-action agora será lançado diretamente no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

De acordo com a Variety, a decisão foi tomada levando em consideração a situação dos cinemas ao redor do mundo devido à pandemia da COVID-19. A produtora fez um acordo com o serviço de streaming para a distribuição mundial do filme.

Na tarde desta quinta-feira (13), a Prime Video animou os fãs da princesa da Disney e de Camilla Cabelo revelando que o live-action estará disponível em sua plataforma de streaming em setembro, ainda sem uma data exata definida. O filme também ganhou novas imagens.

Imagem de Camila Cabello como Cinderella em novo live-action.
Imagem de Camila Cabello e Nicholas Galitzine como Cinderella e Príncipe Robert em novo live-action.

Camila Cabello interpreta a personagem principal, enquanto Billy Porter será Fada Madrinha, Idina Menzel será Madrasta Má, Nicholas Galitzine será o Príncipe Robert, Minnie Driver será a Rainha Beatrice, Maddie Baillio será Anastasia, Charlotte Spencer será Drizella e James Corden será um dos ratos, companheiro de Cinderela.

Foi uma daquelas coisas que parecia que Deus o fez artesanalmente para mim e foi, tipo, ‘Aqui vai você’. Eu simplesmente não poderia dizer não. É honestamente um sonho para mim. E também um pouco aterrorizante“, disse a intérprete de “Havana” sobre o filme.

A versão mais recente do clássico foi lançada em 2015, com Lily James e Cate Blanchett no elenco. “Cinderella” foi um sucesso de bilheteria ao redor do planeta e recebeu aclamação da crítica especializada, sendo até hoje o segundo live-action da Disney lançado neste século com maior aprovação no Rotten Tomes. Além disso, o filme também garantiu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Figurino.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral