Davi ganha mais de 700 mil seguidores em apenas dois dias

Após quase desistir do BBB 24 na manhã do último domingo (11), Davi disparou no ganho de seguidores em suas redes sociais. Em apenas 48 horas, que contabilizam os dias 11 e 12 de fevereiro, o baiano ganhou mais de 700 mil seguidores somente no Instagram, abrindo ampla vantagem em cima de seus concorrentes.

Isabelle foi a segunda participante com o melhor desempenho, ganhando 395 mil seguidores no mesmo período. Já Matteus, que tem se aproximado cada vez mais de Davi no confinamento, foi o terceiro competidor com a melhor performance, acrescendo em 132 mil seguidores nesses últimos dois dias.

Além do gaúcho, outros quatro participantes do quarto fadas apareceram no Top 10 de ganhos: Beatriz (65,2 mil), Alane (36,5 mil), Marcus (32,5 mil) e Deniziane (19,3 mil). Pitel e Fernanda foram as únicas moradoras do quarto gnomos a aparecerem no Top 10, em nono e décimo lugar, respectivamente.

Em contrapartida, MC Bin, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet permaneceram nas três últimas posições do ranking, perdendo 12 mil, 20 mil e 28 mil seguidores, respectivamente. Além do trio, outros quatro participantes também viram o número de admiradores decair na rede social de Mark Zuckerberg entre os dias 11 e 12 de fevereiro.

Confira abaixo o ranking completo.

Algumas considerações importantes:

  • Davi ganhou sozinho quase o total de seguidores que todos os outros 25 participantes ganharam somados. Enquanto o baiano ganhou 709 mil seguidores, os demais competidores conquistaram juntos apenas 732 mil;
  • Pizane é o único participante eliminado a figurar no Top 10, sendo a primeira vez que ele retorna ao posto em duas semanas;
  • Yasmin está perdendo seguidores há 20 dias consecutivos;
  • Leidy está perdendo seguidores há uma semana consecutiva;
  • Todos os participantes do Camarote perderam seguidores nesta última atualização.