Davi ultrapassa número de seguidores de Wanessa Camargo no Instagram

Um dia após ultrapassar Rodriguinho, Davi superou o número de seguidores de Wanessa Camargo e se tornou o quarto participante do BBB 24 mais seguido no Instagram. Neste domingo (11), o baiano alcançou a incrível marca de 4,571 milhões de seguidores, superando os 4,513 milhões da cantora.

Só nas últimas 24 horas, Davi ganhou mais de 400 mil seguidores na rede social de fotos, sendo o participante com o melhor acréscimo nesse período. Os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil intensificaram ainda mais a popularidade do motorista de aplicativo, que chegou a cogitar desistir do programa na manhã de hoje.

Agora, Davi está atrás apenas de três participantes no acumulado de seguidores no Instagram: Vanessa Lopes, que possui 15 milhões, Yasmin Brunet, que acumula 6,7 milhões e MC Bin, que figura na terceira posição com 5,1 milhões.

Matteus, por sua vez, que tem se aproximado de Davi nas últimas semanas, entrou no Top 10 do Ranking pela primeira vez, superando Deniziane, seu affair no jogo. Pitel, por sua vez, subiu uma posição, ultrapassando Vinicius Rodrigues.

Confira abaixo o ranking completo.