Dayane discute com MC Gui na estreia de A Fazenda: "Eu vou votar em ti da próxima vez!"
×
Éder Matheus
15.09.2021
00:51
Dayane discute com MC Gui na estreia de A Fazenda: “Eu vou votar em ti da próxima vez!”
Dayane e MC Gui, participantes de A Fazenda 13.

A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira (14) e o primeiro desentendimento da edição já aconteceu. Tudo começou durante uma dinâmica em que os participantes, divididos em trios, precisavam justificar por que eles mereciam dormir na sede e não na baia, ambiente com camas não muito confortáveis, mais próximo dos animais e que deixa os peões mais perto da temida roça. Os demais competidores precisavam votar em qual membro do trio teve a “pior” justificativa e que deveria inaugurar a baia do programa.

As integrantes do último trio, Dayane, Mileide e Medrado, justificaram por quais razões elas mereciam ficar na sede. A finalista do Big Brother Itália acabou se confundindo em seu depoimento e acidentalmente pediu para ir à baia, pedido que foi prontamente acatado pelos demais participantes.

“Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia e também o que for para ser, vai ser, e tá tudo bem, não façam problema”, disse Dayane, que recebeu o voto de nove peões.

“Ela pediu para ir para a baia”, disse MC Gui, aos risos. “Não, eu tô votando porque ela votou em mim. Esse negócio de “pediu”, gente, pelo amor de Deus”, comentou Rico, afirmando que o motivo de seu voto não era pelo erro da modelo na justificativa.

Dayane também parece não ter gostado muito da justificativa do funkeiro e o rebateu. “Não vamos ser hipócritas, vamos ser sincero e vamos votar. Porque eu não votei em tu, mas se tu votar em mim, é normal que eu vou votar em ti da próxima vez, então tenham muita cautela”, disparou a modelo.

“É comigo que você tá falando?”, perguntou MC Gui. “Também”, respondeu Dayane. O funkeiro, então, levantou a placa que indicava que seu voto era na modelo ainda mais alto, reafirmando seu desejo de que a participante fosse para a baia.

Assista ao vídeo:

Após a dinâmica de A Fazenda, Dayane desabafou com Medrado e afirmou que acredita que alguns participantes irão votar nela por ela morar na Itália e acharem que ela não é digna de ganhar o prêmio de um programa brasileiro.

“É muito normal que eu sou nova nesse território, que as pesosas vão querer me botar para fora porque eles acham que eu não tenho direito de uma certa forma. ‘Ah, ela veio lá da Itália'”, disse Dayane à Medrado.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral